Ludmilla faz desabafo após onda de escândalos nas redes sociais

Envolvida em uma enxurrada de polêmicas, cantora Ludmilla faz desabafo decisivo nas redes sociais.
Ludmilla faz desabafo após onda de escândalos nas redes sociais – Foto:Reprodução/Instagram@ludmilla

O nome da cantora Ludmilla foi envolvido em inúmeras polêmicas nestes últimos meses. Nunca longe dos holofotes, a musicista e compositora não deixava mesmo nada passar batido e claro, dividia ainda mais a opinião do público na web com os posicionamentos sobre os mais variados assuntos.

+ Mulher que foi acusada de golpista por Ludmilla expõe a sua real situação nas redes sociais

Em uma nova atualização na sua conta oficial do Twitter nesta terça-feira (28), a ‘invocada’ anunciou que não está mais disposta a novas publicações nas redes sociais, onde destacou que “essa fase passou” e que não liga mais para a opinião críticos. “Por bastante tempo, deixei de postar o que eu tinha vontade aqui por achar que iam interpretar como indireta para alguém e é assim que começam os ataques”, iniciou.

+ Ludmilla faz promessa para quando a quarentena terminar

“Mas percebi que estava deixando de interagir com meus fãs por causa dessas pessoas e de botar meus pensamentos para fora”, lamentou Ludmilla, que destacou que a nova forma de ação nas redes sociais é uma tentativa de “aproveitar sua chance” de viver a vida como prefere. “Ainda bem que essa fase já passou e eu tô tipo “f*d*-s* o que vão pensar”, eu sei da minha verdade. A vida é uma grande oportunidade e eu quero ir embora dela sabendo que eu aproveitei minha chance”, concluiu.

+ Ludmilla surpreende ao surgir fumando após realização de cirurgia

Nos últimos dias, a esposa da dançarina Brunna Gonçalves foi vítima de um golpe virtual e escancarou a situação na mesma plataforma. Em um tweet, ela contou sobre ter doado dinheiro para uma suposta filha de uma moça muito doente e que só descobriu o golpe porque viu as imagens da mesma tal moça doente sendo compartilhada por outras pessoas que também praticam a mesma jogada, utilizando a mesma foto.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.