Ludmilla – Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla está com tudo em cima, arrasando por onde passa e fazendo sucesso em diversos lugares do mundo. Recentemente, a estrela causou na Europa, durante uma passagem por Portugal.

+ Ludmilla dá a sua versão após levar bolada em show

De volta ao Brasil, a namorada da bailarina Brunna Gonçalves aproveitou para fazer um vídeo em seu Instagram oficial, onde mostra o seu casarão. A mansão da artista é impressionante e até mesmo a piscina impressionou: ela muda de cor e durante a noite, o resultado é fantástico.

+ Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida

Na área esterna, ela mostrou uma parede enorme, com o seu rosto pintado. Na outra parte, ela exibiu a sua churrasqueira, e uma televisão, que sai do teto. Muito luxo, não é?

Ludmilla ainda comemorou o fato de ter conseguido conquistar seu objetivo: “Que linda que ficou minha casa”, disse no vídeo. Ela ainda comentou sobre supostamente estar fazendo inveja às pessoas que lhe acompanham:“Quando eu postar qualquer coisa aqui para mostrar as coisas que eu consegui conquistar, não é para fazer inveja em ninguém, não é para fazer raiva, é simplesmente para inspirar as pessoas que me seguem que sabem que eu vim de baixo”, desabafou

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here