Ludmilla e Bruna Gonçalves/Instagram
Ludmilla e Bruna Gonçalves/Instagram

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher.

“É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora.

Ludmilla falou que não é a primeira vez que se envolve com uma mulher e explicou o motivo que a levou a assumir seu romance pela primeira vez com alguém do mesmo sexo.

“Eu nunca senti amor profundo e a Brunna eu amo profundamente”, explicou ela. Ludmilla e Brunna recordaram a primeira vez do casal e que tudo aconteceu durante uma viagem para Jurerê, em Florianópolis.

Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo”, disseram, respondendo as perguntas enviadas pelos fãs e entregaram que já fizeram sexo em locais diferentes. “Transamos em vários lugares inusitados”, revelou Lud.

Posso falar um que eu quase matei ela. Foi no avião”, disse a dançarina. “Também teve no jet ski. Elas sumiram no meio do mar, meu filho”, disparou um amigo ao fundo. A famosa concordou e deu mais detalhes: “Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis”, recordou a famosa.

Pra finalizar elas revelaram, a vontade de casar e ter filhos. “Não agora, mas eu quero”, afirmou a famosa.

Leia também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here