Chega de preconceito! Ludmilla vai acionar a delegacia de polícia contra o apresentador Marcão, do programa “Balanço Geral” na Record TV Brasília.

O jornalista do canal afiliado chamou a cantora de “macaca” ao vivo, durante o quadro “A Hora Venenosa” exibido na semana passada.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, Marcão comenta o fato de Ludmilla ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

“É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca…pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não…eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus”, falou o âncora de forma confusa.

Após ficar sabendo da declaração, Ludmilla utilizou seu perfil do Instagram para lamentar o ocorrido e frisou que o fato não ficará impune.

“Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão, Marcos, não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, ‘todo preconceito é feito da ignorância’, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”, escreveu a funkeira ao compartilhar um trecho do xingamento nas redes sociais.

Vale lembrar que em maio de 2016, Ludmilla procurou a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) para denunciar um agressor que através das redes sociais atacava a cantora com comentários racistas.

Veja o Vídeo:

 

Leia também:

Ludmilla tem casa invadida por jovem de 18 anos



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here