Ludmilla/Divulgação
Ludmilla/Divulgação

Uma internauta usou a sua rede social para criticar as mulheres brasileiras, chamando as mesmas de vulgar. A cantora Ludmilla então, não gostou nada do comentário feito pela seguidora e rebateu.

“E assim o Brasil é conhecido… só tem mulher vulgar, coitada das crianças crescendo e vendo isso!!”, escreveu uma internauta. “Moça para de falar besteira na internet e vai lavar as calcinhas”, rebateu Ludmilla.

“Na minha casa tem funcionário e máquina de lavar e secar querida!!! Sem cultura demais vc”, respondeu a internauta. “Ai que prósperaaaaa kkk, tem gente até pra lavar as calcinha, ui que badalo. Então vai fazer um amor gosto que eu acho que é disso que vc tá precisando”, disse Ludmilla.

Veja a seguir!

Comentário Ludmilla – Reprodução/Instagram

Bolsa cara

Ludmilla – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla resolveu realizar um churrasco para os seus amigos em sua casa. Recentemente, ela esteve na Europa, onde se encontrou com o seu affair, Gabriel Jesus.

Em suas redes sociais, a artista fez registros do evento, que foi regado a samba, churrasco e cerveja. Apesar de um número restrito de convidados, que eram amigos e parentes da cantora, a festa contou até com serviços de garçons…Leia mais!

Foto sem sutiã

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Ludmilla esteve em Portugal, na cidade de Vilamoura, onde realizou uma turnê. No quarto do hotel onde está hospedada, ela aproveitou para sensualizar…Confira!

Repetiu o look

A cantora Ludmilla acabou repetindo o mesmo look em dois programas de TV, um macacão azul, branco e vermelho. Acontece que ela deu ao meio-dia, entrevista ao telejornal local da TV Globo no Rio de Janeiro, o ‘RJ TV’. Na ocasião, ela falou sobre a sua apresentação no show da virada, que aconteceu ano passado em Copacabana.

“É a primeira vez que vou cantar nesse show. Será meu maior público até hoje, vou cantar para 2 milhões de pessoas. Foi um presente esse convite”, disse ela que ainda cantou duas músicas…Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo comenta beijo em Ludmilla em clipe: “Não foi tão técnico assim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here