Ludmilla / Instagram

Ludmilla usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para desmentir algumas notícias que ela viu ao seu respeito na web.

Através do Stories do Instagram a cantora, que foi acusada de ter usado um colete a prova de balas durante um show que fez em Moçambique, na África, fez questão de negar os boatos e ainda ironizou ao mostrar os acessórios que costuma usar nos shows.

“Só estou respondendo porque tem muito fã de Moçambique me perguntando sobre isso, que eu estava com medo de Moçambique. Isso aí é um acessório que eu uso sempre, se fosse um colete a prova de balas eu estava fo**** né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto ia estar tudo ferrado. Eu vou mostrar para vocês o colete que eu uso sempre”, disse ela, mostrando as fotos.

Ludmilla ainda pediu para que os fãs investigasse melhor as notícias que leem por aí. “Eu vou pedir, quando você verem uma matéria, investiguem, leiam, não acreditem em qualquer coisa, por favor, porque é muito chato isso. O pessoal que está lá, está distante, e ficou muito triste achando que eu não iria voltar. Gente, eu moro no Rio de Janeiro, não uso colete no Rio de Janeiro, vou usar lá”, finalizou.

Veja:

Ludmilla / Instagram

Entenda o caso

‘Por essa, nem o futuro esperava’, poderíamos dizer. Ludmilla, certamente, pode estar na sua melhor fase da carreira, mas nunca fica afastada dos burburinhos.

Com apresentações ao redor do Brasil e do exterior, a funkeira realizou um show em Moçambique, nos últimos dias, e causou não só pelo fato de ter arrastado uma multidão no país africano, como também pelo fato de ter se tornado pauta devido o suposto uso de colete à prova de balas durante a realização da performance. Segundo informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a imprensa local levantou os rumores e deram o que falar. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here