Ludmilla
Ludmilla / Instagram

Ludmilla se empolgou enquanto terminava de se arrumar no hotel antes do seu  show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A cantora fez alguns vídeos e postou no Stories do seu instagram, nesta quinta-feira (15). Ela dançou sensualmente ao som da música Sobreira – Jogos Sensuais, do duo Crazy Monkeys.

Veja o vídeo: 

Ostentação

Recentemente, em entrevista a Quem, Ludmilla falou sobre sua pose de ostentação nas redes sociais, onde sempre mostra seus looks grifados ou carros luxuosos. “Quando posto meu carro e as roupas de grife, faço para mostrar que o negro também pode ter isso. No mundo em que a gente vive, têm algumas pessoas que não aceitam que existe, sim, negro bem de vida, estabelecido financeiramente e com poder. Tem gente que acha que o negro nunca vai poder chegar em algum lugar. Quero mostrar o contrário”, explicou.

Insegurança

Lud ainda contou durante a entrevista que apesar de dominar o palco com toda confiança do mundo, ela garante ser bem tímida e insegura em alguns aspectos. “Se vou postar uma foto no Instagram, fico olhando para aquela foto mais de duas horas, reparando e perguntando para todo mundo o que acham. Sou a pessoa mais insegura do planeta Terra. Eu não conseguia ser sexy e sensual porque me achava feia demais. Não gostava de mim. Eu me achava muito esquisita. Agora estou me sentindo mais bonita e mais gostosa”, admite.

Solteira, Flávia Pavanelli volta a seguir Neymar

Solteira 

Ludmilla se considera uma mulher empoderada, mas admite que talvez o sucesso  a atrapalhe com os homens na hora da paquera. “O negócio está bravo para o meu lado. Os homens ficam muito intimidados. Já teve casos de famosos que trombaram comigo no Instagram e conversaram e tal, mas quando me viram pessoalmente, grandona e maior poderzão, ficaram intimidados”, revela.

Atriz Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar e seus cachos: “Decisão foi libertadora”

Cabelo natural 

A cantora Ludmilla deixou os seus seguidores chocados ao exibir como é o seu cabelo natural. Ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto mostrando como de fato é o seu cabelo.

“To amando ver o crescimento do meu cabelo 😍😍 não vejo a hora dele estar do jeitinho que eu quero para usá-lo 😁 obs: não estou de lente é a luz”, escreveu a artista na legenda da sua publicação. Veja!

Leia também: 

Ludmilla fala sobre seu novo projeto; saiba detalhes

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here