Portal MSN

Luís Ernesto Lacombe detona mídia tradicional: “Se comporta como um partido político derrotado”

O apresentador Luís Ernesto Lacombe abriu o coração para falar sobre a nova empreita em sua vida na mídia alternativa.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luís Ernesto Lacombe - Reprodução/Band
Luís Ernesto Lacombe – Reprodução/Band

O ex-apresentador da TV Globo, Luís Ernesto Lacombe ganhou um destaque ainda maior por conta de suas duras opiniões e pensamentos fortes. Não é à toa que ele foi bastante elogiado por boa parcela da população.

- Continua após o anúncio -

+ Luis Ernesto Lacombe fala sobre sua saída da Globo: “Eu virei custo”

O sucesso foi tanto que Luís Ernesto Lacombe chegou, segundo ele, a ser perseguido pela emissora que estava trabalhando. Não era à toa, uma vez que sempre que ele dava uma opinião, seu nome figurava entre os mais comentados do Brasil. Tá bom ou quer mais?

Toda esta aprovação, o fez arriscar no meio on-line e, em pouquíssimo tempo, ele já conseguiu a impressionante marca de um milhão de inscritos: “Eu tinha três opções: ficar só na mídia digital, ficar só na TV ou me dedicar às duas”, iniciou o artista. “Ainda tenho muita energia e, administrando bem o meu tempo, darei conta de atuar em todas as frentes. Também entendo que internet e televisão não são estanques, não estão em universos separados. Quem não entender que a comunicação tem que ser multiplataforma vai ficar para trás”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Band toma atitude após acusação de perseguição feita por Luís Ernesto Lacombe

Se arriscando em uma mídia alternativa como a internet, o famoso fez questão de alfinetar a mídia normal: “Boa parte da mídia tradicional se comporta como um partido político derrotado nas eleições. Omitir ou diminuir o que é bom no governo, aumentar o que é ruim, até mesmo inventar problemas, defeitos, isso tem sido um comportamento comum de alguns veículos de comunicação”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ RedeTV! define formato do novo programa matinal de Luís Ernesto Lacombe

Luís Ernesto Lacombe continou: “Chegamos ao cúmulo de ver a Associação Brasileira de Imprensa pedir o impeachment do presidente da República. Definitivamente, não é papel do jornalismo fazer de tudo para derrubar um governo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!