fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Luis Ernesto Lacombe pode substituir Glenda Kozlowski no SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luis Ernesto Lacombe e Glenda Kozlowski – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

No embalo das inúmeras mudanças repentinas no quadro de contratados das emissoras de televisão nestes últimos tempos, a saída de Luís Ernesto Lacombe da Band na semana passada ocorreu em meio as reformulações estudadas pelo canal na tentativa de alavancar o programa ‘Aqui na Band’, em que promete vir repleto de renovações.

+ Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT

O rosto do jornalista, por sua vez, não parece demorar muito para poder ser visto novamente nas telinhas. Isso porquê, o apresentador se tornou um dos grandes candidatos a apresentar o novo reality show do SBT, ‘Uma Vida, Um Sonho’, produzido em parceria com a LCA Entertainments & Sports.

- Continua após o anúncio -

+ Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, na busca pelo nome a suceder Glenda Koslowski, que abandonou a atração em fase de produção e negocia um novo contrato com o Flamengo. Com estreia prevista para outubro, a atração traz como o objetivo de revelar novos talentos do mundo do futebol com carreira rumo para grandes clubes na Europa.

- Continua após o anúncio -

+ Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT

A problemática, no entanto, ocorre justamente na tentativa de fazê-lo retornar ao setor esportivo, no qual ele chegou a recusar a proposta feita pela Band em ser remanejado para o departamento responsável pela área no canal, na época em que era contratado. Mas vale lembar que, durante sua passagem na emissora, ele foi comandante do ‘Exathlon Brasil’, reality de confinamento produzido em 2017.

Substituições

Por falar em sucessões, Rachel Sheherazade ainda permanece como contratada do SBT, cumprindo com as normas contratuais, mas, ao que parece, o canal paulista já passou a buscar um novo nome feminino para a apresentação dos seus jornalísticos, onde está sendo bem objetiva neste quesito. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos