fbpx

Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Lívia Andrade, apresentadora do extinto ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

Ao longo destas últimas semanas, os telespectadores puderam ser surpreendidos com as novas decisões mirabolantes e surpreendentes tomadas por Silvio Santos dentro do SBT. Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, mais de um mês após o seu cancelamento repentino, o dono do canal encomendou a volta do ‘Fofocalizando’ à de programação, em que voltaria com Lívia Andrade no programa, no cargo de comentarista.

+ Glenda Kozlowski traça futuro na carreira após abandonar contrato com o SBT

Chamadas foram feitos na grade de programação, assim como também rendeu modificações drásticas no time de profissionais integrantes, como a saída de Flor Fernandez, anunciada como sucessora da loira e Mara Maravilha, juntamente com a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault no cargo de comentaristas.

+ SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Faltando poucas horas antes da tão aguardada reestreia prevista para o último dia 22 de junho, Silvio voltou atrás e optou por manter tudo do jeito que estava, descartando assim, a volta da atração de fofocas e, consequentemente de Lívia, despertando a irritação da mesma. Mas não para por aí!

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no setor interno, o dono da emissora garantiu que o ‘Fofocalizando’ só retornará à grade assim que o programa contar com a presença de Leão Lobo e Décio Piccinini. A lógica é aquela: sem eles, não tem volta de programa nenhum.

Bafafá nos bastidores

Segundo revelou o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, uma polêmica daquelas nos bastidores veio à tona. Ela foi comunicada no final de semana de que retornaria às atividades, onde estava nas comemorações dos seus 37 anos, e chegou a embarcar rumo a Grande São Paulo, mas assim que desembarcou foi comunicada sobre, gerando aborrecimento por parte da famosa.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos