Luis Lobianco e o marido – Reprodução: Instagram

O ator da TV Globo, Luis Lobianco está feliz da vida, seja em sua vida profissional, quanto na pessoal. Quando o assunto é trabalho, nem precisamos comentar, ele está em diversos canais do grupo global com muitos trabalhos.

+ Luis Lobianco celebra nascimento da afilhada: “Meu amor”

Na vida amorosa, ele que é casado com o pianista Lúcio Zandonadi, de 42 anos, abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento em conversa com a Revista Quem. Luis Lobianco comentou ter filhos com o maridão em breve:

+ Luis Lobianco posa ao lado de Faustão e faz agradecimento: “Aprendi pra caramba”

“Por enquanto não pensamos em ter filhos. Temos sobrinhos maravilhosos, crianças lindas. Acabou de nascer minha sobrinha afilhada, Lara. No momento, nosso trabalho exige muito tempo fora, mais do que um período de oito ou nove horas. Às vezes, virando noite, viajando, então o trabalho acaba sendo um pouco nosso filho”, observa. “Mas o principal é que somos muito felizes assim. Então, se acontecer, se for um desejo que vá aparecer, vai ser muito bacana, acho que seremos excelentes pais, mas por enquanto a vida está muito boa” disse ele.

Luis Lobianco relata sofrer homofobia em suas redes sociais com frequência

Também na entrevista, Luis Lobianco falou sobre o seu papel no programa ‘Fora de Hora’, da emissora global: “É uma equipe fazendo um jornal, com vários repórteres, cada um com uma personalidade bem marcada. Eu faço o repórter Aloísio Alves, que é absolutamente inseguro e sofre bullying da bancada. Então, a vida dele é um pesadelo no ‘ao vivo’. Além desses personagens fixos, nós fazemos todos os outros: os entrevistados, os artistas, os políticos, todo mundo que aparece nesse jornal fictício. Tem um rodízio enorme de personagens, que é muito divertido de fazer e de criar”, disse o ator, que ganhou projeção nacional com o seu trabalho na produtora ‘Porta dos Fundos’.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here