sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Luis Lobianco posa ao lado de Faustão e faz agradecimento: “Aprendi pra caramba”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luis Lobianco e Fausto Silva / Instagram

- Continua após o anúncio -

Luis Lobianco usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para compartilhar com seus seguidores o tradicional #tbt. Mas ele não compartilhou uma foto tão antiga, como a maioria dos internautas costumam fazer. O ator decidiu postar uma foto ao lado do apresentador Fausto Silva, que foi tirada no último dia 22.

É que no domingo aconteceu a final do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, onde Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo disputaram quem levaria o troféu da competição.

Luis Lobianco impressiona com mensagem de aniversário para a mãe

- Continua após o anúncio -

Após as apresentações na valsa e no tango, Kaysar conquistou mais pontos e foi o grande vencedor, ao lado da sua professora, a bailarina Mayara Araújo. Depois do programa, Faustão reuniu todos os participantes desse edição para confraternizarem juntos o sucesso da atração.

Lobianco aproveitou para tirar uma foto com o apresentador e ao compartilhar o registro agradeceu o carinho dele durante esses meses e também pela oportunidade de poder se desafiar como artista. Além disso, o ator agradeceu sua equipe e também a equipe do programa.

- Continua após o anúncio -

“Tanta coisa aconteceu de domingo pra cá que esse registro virou #tbt. Não posso deixar de agradecer ao Fausto pela acolhida na sua casa com sua família. Falo da esposa e filhos mas também do Domingão e equipe”, disse o ator.

Luis Lobianco relata sofrer homofobia em suas redes sociais com frequência

E acrescentou: “A Dança foi um ciclo maravilhoso. Fiz amigos, aprendi pra caramba e tive chance de trabalhar com uma equipe dos sonhos. Agradeço ao público pela torcida enorme, é comovente! A jornada acabou em pizza, mas aqui com alegria, respeito e dever cumprido!”, finalizou ele.

Lobianco deixou a competição após a repescagem. Quando foi eliminado ele chegou a fazer um agradecimento nas redes sociais, já que dançar foi um grande desafio. “Participei de um concurso de lambada na escola quando criança. Cada responsável tinha que produzir o figurino do aluno e os meus pais, que não podiam gastar, não me deixaram competir. No dia da apresentação eu cortei um roupão de banho verde musgo do meu pai, fiz faixas pra cintura, cabeça, punhos e fui lá dançar sem eles saberem. Ganhei o 1º lugar!…”. Veja o agradecimento completo!

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos