MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Luis Lobianco emociona com homenagem ao marido e compartilha foto raríssima

O ator Luis Lobianco prestou uma homenagem para lá de emocionante para o maridão; veja a foto raríssima e o texto emocionante compartilhado por ele!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator Luis Lobianco - Reprodução: Instagram
O ator Luis Lobianco – Reprodução: Instagram

O ator Luis Lobianco, conhecido por seus trabalhos na TV Globo e na produtora ‘Porta dos Fundos’, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto especial ao lado de seu maridão, Lúcio Zandonadi. É que nesta segunda-feira (25), eles completaram mais um anos de união, o oitavo.

- Continua após o anúncio -

+ Luis Lobianco posa ao lado de Faustão e faz agradecimento: “Aprendi pra caramba”

No feed de notícias de seu perfil no Instagram, Luis Lobianco compartilhou uma foto raríssima ao lado de Lúcio. Na legenda da publicação, ele celebrou o tempo de união e parabenizou o amor entre os dois.

Como bom humorista, ele fez uma brincadeira e celebrou as chamadas ‘Bodas de Flor de Jade’: “Há 8 anos eu já sabia com quem deveria passar uma quarentena. Diz que é Bodas de Flor de Jade Parabéns pra nós, meu amor”, escreveu ele, finalizando com uma figurinha de infinito.

- Continua após o anúncio -

Luis Lobianco relata sofrer homofobia em suas redes sociais com frequência

A publicação que Luis Lobianco fez para o maridão – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que, nesta quarentena, esta não foi a única homenagem que o ator prestou para o amado. Quando ele completou mais uma volta ao sol, o famoso fez questão emocioná-lo com um texto: Hoje a quarentena é do meu quarentão! Ele que ama a casa cheia de amigos, uma boa mesa de conversa, topa na hora qualquer programa, adora beber e comer bem, vai passar o seu dia aqui comigo, sem poder sair”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Luis Lobianco se declara para o marido: “Hoje a quarentena é do meu quarentão!”

Luis Lobianco prosseguiu: “Eu até pensei em espalhar taças, música e os corações de crochê que ele faz pela casa pra tentar compor um ambiente que se aproxime do natural mas essa ansiedade é mais minha do que dele. A medida do Lúcio é a qualidade da garfada, do gole e do amor. Vou me esforçar com bolo, gim e muitos mimos. Depois a gente acerta, amigos”, finalizou. Confira!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!