Fran Pimenta e Luis Lobianco / Instagram

Neste último domingo (1º) os homens estrearam no quadro Dança dos Famosos‘, do ‘Domingão do Faustão’, e o ator Luis Lobianco, um dos participantes da competição, usou suas redes sociais para falar sobre a performance.

No Instagram, nesta segunda-feira (2), ele compartilhou o vídeo da apresentação e exaltou a parceria com a professora, Fran Pimenta. Lobianco também agradeceu as observações dos jurados e se mostrou bastante animado para os próximos desafios.

“Eis a coreografia de ontem! É tão prazeroso dançar e aprender! Todo risco vale à pena! Quando recebemos a música eu disse pra minha professora @franciellepimenta que adoraria colocar “voguing dance” na nossa apresentação, um estilo de dança que nasceu no gueto gay de Nova York nos anos 80/90 e foi iconizado por Madonna, Rupaul e outros artistas. O documentário “Paris is Burning” é das maiores referências sobre o movimento”, contou.

“A Fran fez a pesquisa e o desafio era executar com alegria e carão as mil mãos no ritmo aceleradíssimo da Dance Music da época! Muito grato pelas observações dos jurados, o carinho da equipe do Domingão, o olhar carinhoso do mestre @sylviolemgruber com todos os coreógrafos, a cumplicidade do time participante e a alegria do público que retribuiu nosso trabalho com nota 10, emocionante!
Com vocês THIS IS THE RYTHM OF THE NIGHT da @corona.olgadesouza”
, finalizou o ator.

Assista o vídeo – deslize:

View this post on Instagram

Eis a coreografia de ontem! É tão prazeroso dançar e aprender! Todo risco vale à pena! Quando recebemos a música eu disse pra minha professora @franciellepimenta que adoraria colocar "voguing dance" na nossa apresentação, um estilo de dança que nasceu no gueto gay de Nova York nos anos 80/90 e foi iconizado por Madonna, Rupaul e outros artistas. O documentário "Paris is Burning" é das maiores referências sobre o movimento. A Fran fez a pesquisa e o desafio era executar com alegria e carão as mil mãos no ritmo aceleradíssimo da Dance Music da época! Muito grato pelas observações dos jurados, o carinho da equipe do Domingão, o olhar carinhoso do mestre @sylviolemgruber com todos os coreógrafos, a cumplicidade do time participante e a alegria do público que retribuiu nosso trabalho com nota 10, emocionante! Com vocês THIS IS THE RYTHM OF THE NIGHT da @corona.olgadesouza 🕺🏽 #Franbianco #DançaDosFamosos2019

A post shared by Luis Lobianco (@luislobianco) on

Perda de peso

No final do ano passado, Luis Lobianco usou suas redes sociais para comemorar com seus seguidores os 30 kg que ele emagreceu.

“O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here