Luiza Tomé - Instagram
Luiza Tomé – Instagram

A atriz Luiza Tomé estava fora da telinha desde o término da novela “O Sétimo Guardião”, agora ela volta com um novo desafio.

Ela é uma das participantes do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, que estreou neste domingo (25), com o ritmo baladão.

Luisa teve dificuldade de se encontrar na dança e acabou virando assunto na internet por causa da sua dificuldade na hora de acertar os passos da coreografia escolhida para a apresentação.

A performance duvidosa da veterana das novelas no programa do Faustão acabou virando piada nas redes sociais. “Ela está um pouco atrapalhada né?”, questionou uma pessoa no Twitter. “Nossa, a Luiza foi muito mal”, opinou outra telespectadora. “Vim na internet só para rir dos comentários logo depois a dança da Luiza Tomé”, disparou outra internauta.

Apesar das críticas e das notas baixas dos jurados, Luíza Tomé garantiu que aceitou o desafio para se alegrar. “Desculpe os erros mas estou aqui para me divertir”, declarou ela.

Parabenizando o filho

Em março deste ano a atriz Luiza Tomé decidiu homenagear o filho Bruno Facchini, que completou 21 anos de vida. O bonitão fez sucesso entre internautas que seguem a mãe na web e recebeu uma enxurrada de curtidas e elogios.

Hoje é o dia dele, parabéns meu amado filho, há 21 anos atrás Deus me cobriu de alegria com sua chegada na minha vida. Te amo. Parabéns e que Deus esteja presente em sua vida cada segundo. @brunofacchini1″, escreveu a atriz. Bruno é um dos filhos dela com o ex-marido, Adriano Facchini, com quem ela foi casada de 1994 a 2012.

Leia também:



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here