fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Luisa Mell chama atenção de Grazi Massafera após foto com filhotes de felinos

-

Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)
Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)

Luisa Mell usou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para fazer um desabafo sobre uma foto que viralizou na web. A ativista comentou em seu Instagram a foto do casal do momento, Grazi Massafera e Caio Castro.

+ Caio Castro e Grazi Massafera curtem férias na África

- Publicidade -

Os dois embarcaram para a África e através das redes sociais mostraram momentos do passeio que fizeram a um parque. No local, Grazi e Caio tiraram fotos e pegaram no colo filhotes de felinos.

Na opinião e na visão de Luisa Mell foi extremamente errado e diante disso, ela fez questão de chamar atenção do casal.

“O casal do momento @massafera @caiocastro postaram fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qlq pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, começou ela na legenda da publicação.

- Publicidade -

“Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!! Para serem usados como brinquedos! Vcs sabem q voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades! Pedi para Lara, ativista e responsável pelo projeto que tenta impedir absurdos como este que me ajudasse a explicar para vcs: “A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe”, continuou ela.

Ela não parou por aí e ainda continuou: “Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer. Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça.”

+Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados em momento romântico

Em seguida, ela finalizou: “@massafera eu sempre gostei de vc. Por favor repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. N para promovê-la!”

Confira a publicação de Luisa Mell:

+ Luisa Mell lamenta mortes de camelos na Austrália e faz desabafo

View this post on Instagram

O casal @massafera @caiocastro postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qlq pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!! Para serem usados como brinquedos! Vcs sabem q voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades! Pedi para Lara, ativista e responsável pelo projeto que tenta impedir absurdos como este que me ajudasse a explicar para vcs: “A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer. Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça. @massafera eu sempre gostei de vc. Por favor repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. N para promovê-la! #truesanctuary #handsoffourwildlife #educatedontparticipate #notyourtrophy #saynotowildlifeinteraction #leadbyexamplenotshame

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

  1. Sou supee fã do trabalho que ela faz com os animais que correm risco de vida, porém ela se intromete em muitas coisas que nao são da conta dela. Cada um tem a liberdade de seguir seu estilo de vida e ela precisa aprender isso. Esta ficando chata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics