Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento

Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento. Toda natural, a atriz vem passando os dias ao lado dos filhos e do marido.

Atriz Fernanda de Freitas faz desabafo após ser acusada de roubo

A atriz enfrentou um grande constrangimento em uma farmácia e bastante abalada com o ocorrido, lamentou a situação em suas redes sociais.

Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage

Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage. A artista ficou surpresa com a ideia da jovem e mandou um recado especial.

Atriz Maria Alice Vergueiro é internada em São Paulo

A atriz está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo; Saiba mais informações.

Xuxa e Letícia Spiller se ‘reencontram’ para ajudar causa importante

A apresentadora e a atriz, que trabalharam juntas na época do 'Xou da Xuxa', vão se juntar para arrecadar doações para uma ONG.

MC Guimê fala sobre convivência com Lexa: “Conhecendo melhor”

MC Guimê fala sobre convivência com Lexa. O músico desabafou ao falar a respeito dos dias em casa ao lado da esposa.

Luisa Mell lamenta mortes de camelos na Austrália e faz desabafo

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Atriz Maria Alice Vergueiro é internada em São Paulo

A atriz está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo; Saiba mais informações.

Sertanejo Lucas Lucco relembra luta contra a depressão: “Queria acabar com a minha vida”

O cantor sertanejo Lucas Lucco abriu o coração para falar sobre uma das fases mais difíceis de sua vida.

Novo namorado de Hariany Almeida faz denúncia de ataques de ódio nas redes sociais

DJ Netto, novo namorado de Hariany Almeida, desabafa sobre ataques de ódio na web.

Luisa Mell / Instagram

O ano de 2019 foi bastante complicado para muitos lugares do Brasil e do mundo, que sofreram com as queimadas devido ao forte calor e também a seca, e quem acompanha o noticiário pode ver que a Austrália segue sofrendo com os incêndios florestais que continuam a consumir regiões do país.

Nesta semana uma notícia chocou muitas pessoas, isso porque devido às queimadas, as autoridades australianas anunciaram que vão abater até 10 mil camelos selvagens que estão se aproximando de comunidades no interior em busca de água, em meio à seca que atinge o país.

Marina Ruy Barbosa posa com animais do instituto de Luisa Mell

Eles ainda afirmaram que as manadas de camelos que estão em buscas de água estão colocando em risco os habitantes de comunidades. O plano para eliminar os animais será através do uso de atiradores posicionados em helicópteros.

Quem decidiu se pronunciar sobre esse medida das autoridades australianas é a apresentadora e ativista Luisa Mell. No Instagram, nesta última sexta-feira (10) ela compartilhou uma montagem onde mostra alguns camelos já sendo abatidos e criticou a atitude.

“Austrália já começou o covarde assassinato de dez mil camelos!!!! Crime por eles cometido: irem atrás de água. Sempre bom lembrar que foram levados para lá para serem explorados…”, começou ela.

Luisa Mell resgata mais um cachorro de rinha e declara: “O desespero dele era enorme”

Em seguida Luisa criticou as autoridades: “O governo diz que estão competindo com humanos para conseguirem água… O curioso: nenhuma linha sobre a diminuição do consumo de carne. Sendo que esta industria é a principal consumidora de água potável e a maior poluidora! É uma das principais causas do aquecimento global e por consequência das queimadas q assolam o país…”, afirmou.

E continuou: “Infelizmente a grande mídia patrocinada pela indústria que assassina 51 bilhões de animais por ano e que está nos levando a este abismo ambiental não fala o que precisa ser dito urgente! Assim seguimos destruindo a natureza, os animais…”, lamentou.

“A natureza não suporta mais nossa relação de destruição. O extermínio de 51 bilhões de animais anuais irá nos exterminar também. Mas ainda temos uma chance amigos!! E ela se chama Veganismo!”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Austrália já começou o covarde assassinato de dez mil camelos!!!! Crime por eles cometido: irem atrás de água. Sempre bom lembrar que foram levados para lá para serem explorados… O governo diz que estão competindo com humanos para conseguirem água… O curioso : nenhuma linha sobre a diminuição do consumo de carne. Sendo que esta industria é a principal consumidora de água potável e a maior poluidora! É uma das principais causas do aquecimento global e por consequência das queimadas q assolam o país… infelizmente a grande mídia patrocinada pela indústria que assassina 51 bilhões de animais por ano e que está nos levando a este abismo ambiental n fala o que precisa ser dito urgente! Assim seguimos destruindo a natureza, os animais… A natureza n suporta mais nossa relação de destruição . O extermínio de 51 bilhões de animais anuais irá nos externinar tb. Mas ainda temos uma chance amigos!! E ela se chama Veganismo!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics