domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Luisa Mell critica testes rápidos e revela diagnóstico da Covid-19: “Peço que rezem por mim”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell, que está com coronavírus - Reprodução: InstagramLuisa Mell  utilizou as redes sociais, seu Instagram para contar aos seguidores uma notícia nada agradável.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Luisa Mell se pronuncia contra Caio, após brother falar que colocou um ovo quente na boca de um cachorro

Nesta sexta-feira (30), ela revela estar com alguns sintomas fortes de gripe como falta de ar, a digital Influencer também revelou que não conseguia se alimentar.

Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo.”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Após realizar o exame, apresentadora não deixou por menos e criticou os exames realizados em farmácia. Ela seguiu afirmando que esses procedimentos não são confiáveis.

Luisa ainda falou sobre o problema de receber um teste errado, no caso dela o perigo foi que ela acabou indo a uma celebração de aniversário do enteado que aconteceu na noite da última quinta-feira (29).

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Montenegro recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (porque tenho condições de pagar). Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada?!?”.

Quantos tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”, argumentou.

+Marina Ruy Barbosa usa foto com gatos para parabenizar Luísa Mell: “Cat Ladies”

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell contraiu covid-19, em março do ano passado, ela e o esposo testaram positivo para a doença.

Na ocasião, que o seu teste para o Covid-19  deu positivo, a ativista Luisa Mell revelou estar passando poucas e boas.

Tudo porque  seu marido Gilberto Zaborowsk, também  infectado, na ocasião passou por uma situação muito ruim. Ele permaneceu internado e seguiu se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus, que na ocasião ele contraiu... Leia mais 

Confira a publicação de Luisa Mell:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos