fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Luisa Mell critica testes rápidos e revela diagnóstico da Covid-19: “Peço que rezem por mim”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell, que está com coronavírus - Reprodução: InstagramLuisa Mell  utilizou as redes sociais, seu Instagram para contar aos seguidores uma notícia nada agradável.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Luisa Mell se pronuncia contra Caio, após brother falar que colocou um ovo quente na boca de um cachorro

Nesta sexta-feira (30), ela revela estar com alguns sintomas fortes de gripe como falta de ar, a digital Influencer também revelou que não conseguia se alimentar.

Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo.”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Após realizar o exame, apresentadora não deixou por menos e criticou os exames realizados em farmácia. Ela seguiu afirmando que esses procedimentos não são confiáveis.

Luisa ainda falou sobre o problema de receber um teste errado, no caso dela o perigo foi que ela acabou indo a uma celebração de aniversário do enteado que aconteceu na noite da última quinta-feira (29).

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Montenegro recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (porque tenho condições de pagar). Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada?!?”.

Quantos tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”, argumentou.

+Marina Ruy Barbosa usa foto com gatos para parabenizar Luísa Mell: “Cat Ladies”

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell contraiu covid-19, em março do ano passado, ela e o esposo testaram positivo para a doença.

Na ocasião, que o seu teste para o Covid-19  deu positivo, a ativista Luisa Mell revelou estar passando poucas e boas.

Tudo porque  seu marido Gilberto Zaborowsk, também  infectado, na ocasião passou por uma situação muito ruim. Ele permaneceu internado e seguiu se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus, que na ocasião ele contraiu... Leia mais 

Confira a publicação de Luisa Mell:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos