Portal MSN

Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: “Hoje está difícil”

A ativista Luisa Mell, que está infectada com o coronavírus, acordou um pouco mal devido aos sintomas; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Mell, que está com coronavírus – Reprodução: Instagram

Desde que o seu teste para o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu positivo, a ativista Luisa Mell está passando poucas e boas. O seu marido Gilberto Zaborowsk, também está infectado, só que em uma situação pior. Ele está internado, se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus.

- Continua após o anúncio -

+ Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”

Voltando para a ativista, os seus sintomas ficaram mais intensos na manhã desta terça-feira (24). Através de suas redes sociais, Luisa Mell desabafou sobre as dores que está sentindo: “Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”.

Luisa Mell chama atenção de Grazi Massafera após foto com filhotes de felinos

- Continua após o anúncio -

Por conta do vírus, ela tem que ficar em repouso, por isso, as atividades do instituto que leva o nome da ativista, não está sendo gerenciado por ela. Ela contou que um ‘filho’ seu percebeu que a famosa estava mal, e foi cuidar dela: ‘”Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente”.

Vale lembrar que, nesta última madrugada, ela acordou por conta dos sintomas e resolveu interagir com os seguidores. Mell revelou que, por conta do coronavírus, está perdendo até peso: “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”.

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell lamenta mortes de camelos na Austrália e faz desabafo

Ainda assim Luisa Mell revelou que está tudo bem e acredita em sua recuperação: “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!