sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Luisa Mell desabafa sobre estado de saúde delicado do marido: “Não está melhorando”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Mell - Reprodução: Instagram
Luísa Mell – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell vem usando as plataformas digitais para falar sobre o momento delicado que vem enfrentando na vida particular.

Gilberto Zaborowsky, marido da ativista, está passando por  um momento muito complicado e difícil de saúde, desde que foi acometido pelo novo coronavírus. Luisa usou as redes sociais na última quinta-feira (26), para falar como está o esposo.

+Luisa Mell chora e faz apelo a amigos famosos

- Continua após o anúncio -

Através dos Stories do Instagram, Luisa, que também atestou positivo para o vírus, disse que segue bem na recuperação, mas qu, infelizmente, a situação de do marido é mais complexa.

Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando”, desabafou elas, que pediu orações aos fãs, começou a ativista.

- Continua após o anúncio -

+Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: Hoje está difícil

Na sequência, ela desabafou que espera que tudo melhore logo e está com esperança. “Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido.”

+Curada do coronavírus, Preta Gil celebra momento íntimo com o marido, Rodrigo Godoy

Luisa Mell lamenta distância do marido

Recentemente, Luisa Mell, que é defensora dos animais, usou as redes sociais para relatar como está sendo difícil ficar longe do marido. Os dois foram diagnosticados com a Covid-19.

Por meio da internet, a ativista vem aproveitando para desabafar com os seguidores sobre como tem enfrentado o momento atual.

Na ocasião, Luisa Mell postou um click em que aparece agarrada ao esposo relembrando um dia especial vivido pelo casal, e lamentou a saudade que vem sentindo. “A quarentena tava difícil, sem você aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu n posso estar ao seu lado?”, começou a loira abrindo o coração.

Continue lendo a matéria completa.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos