MSN

- Publicidade -

Luisa Mell detona post ‘gordofóbico’ sobre a quarentena

A ativista Luisa Mell fez um verdadeiro desabafo sobre o preconceito neste período de quarentena e rebateu uma imagem 'gordofóbica'.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Mell – Instagram

Nesta quarentena, a criatividade do brasileiro parece que ficou ainda mais apurada. Inúmeras brincadeiras envolvendo elas são feitas. Algumas passam dos limites e recebem o devido repúdio, como o que aconteceu nesta última semana. A ativista Luisa Mell detonou uma publicação com teor ‘gordofóbico’ em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: Hoje está difícil

A publicação mostrava um antes e depois na quarentena. Na foto, tinha uma pessoa magra e, ao seu lado, uma gorda. Luisa Mell não gostou nada disso e disparou em suas redes sociais:

“Esse pensamento de quem faz esse tipo de postagem com meme gordofóbico é o mesmo de quem acredita que pode perder 10kg em uma semana. Além de que ter muita comida em casa é um privilégio”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

+Luisa Mell chora e faz apelo a amigos famosos

Vale lembrar que a ativista foi motivo de muitos comentários após a sua publicação e fez questão de rebatê-los. Ela contraiu o coronavírus e, por experiência própria sabe que o que está na iamgem não é verdade:

- Continua após o anúncio -

“Eu vi outro sob outro angulo estas postagens. Eu e meu marido estamos com corona. Minha aliança está caindo de tanto que emagreci. A doença é terrível. Tira a fome, o paladar… a vontade de comer. Entre outros sintomas terríveis. Meu marido q é super guloso, não consegue comer direito. Nossa saúde fica ainda mais comprometida”, revelou.

+ Luisa Mell desabafa sobre estado de saúde delicado do marido: “Não está melhorando”

Luisa Mell continuou ressaltando que o pessoal tem que agradecer por ter saúde: “Vocês tem que agradecer que estão com fome. Tem que agradecer o tédio de ficar em casa, porque é bem pior ficar em um hospital. Porque problema mesmo é não conseguir respirar! É não conseguir comer! É hora de se alimentar bem porque se pegar a doença vai estar forte para combater! Se alimentem bem! Pela saúde! Não pela barriga estética! Beijos do fundo do coração”, afirmou.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas