Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”

Radialista revoltou a todos com solução macabra

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Mell
Luisa Mell (Reprodução / Instagram)

Após o comentário de um radialista da rádio Independente, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a ativista e famosa defensora dos direitos dos animais Luisa Mell se mostrou revoltada com tamanha frieza. Durante a transmissão do programa era discutida a situação dos cachorros que moram na rua e o apresentador se pronunciou que, como solução ao problema, bastava colocar estricnina, um tipo de veneno, em pedaços de carne para eliminar os cachorros.

- Continua após o anúncio -

+Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: Que saco isso

Em sua conta no Instagram Luisa Mell comentou: “Inacreditável! Radialista manda dar estricnina ( veneno) em carne para cachorro para acabar com o problema de cachorros de rua na Cidade! Eu tô horrorizada, chocada… o outro ainda dá risada! Além de irresponsável e nojento, sua atitude é criminosa!“, declarou ela.

Veja:

- Continua após o anúncio -

A repercussão na internet foi tão grande que a Apama, uma associação de proteção dos direitos aos animais, chegou a protocolar uma denúncia contra a rádio na promotoria de Justiça de Lajeado.

- Continua após o anúncio -

Em um comunicado oficial, a rádio Independente afirmou que o comentário expressa uma opinião particular do radialista e reforçou que apoia a causa animal: “Através de anúncios feitos em nossos microfones, centenas de animais perdidos foram encontrados e puderam voltar ao convívio com seus tutores”, disse a nota oficial.

+Paolla Oliveira Relembra falecido cachorro ao celebrar dia nacional dos animais

Ainda em comunicado oficial, a rádio informou: “Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo“, diz a nota.

Confira o comunicado:

View this post on Instagram

#NotaOficial A Rádio Independente vem a público se manifestar sobre um comentário feito por um dos nossos colaboradores na manhã desta sexta-feira (3), relacionado a animais em situação de rua. Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo. Além disso, através de anúncios feitos em nossos microfones, centenas de animais perdidos foram encontrados e puderam voltar ao convívio com seus tutores. Neste sentido, cestas básicas são doadas pelas pessoas que procuram a emissora para encontrar seus pets. Os alimentos são destinados para famílias carentes. Medidas internas também estão sendo tomadas para que episódios como este não voltem a acontecer. Lamentamos o ocorrido. A direção

A post shared by Rádio Independente (@rdindependente) on

Em resposta ao post de Luisa Mell, o deputado estadual de São Paulo, delegado Bruno Lima demonstrou apoio e exigiu punição: “CRIMINOSO!! Conte comigo, Luísa. Enviarei uma representação à rádio para exigir um posicionamento rigoroso e tomaremos todas as medidas criminais. Ele vai responder!!”, disse o político.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!