fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell
Luisa Mell (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após o comentário de um radialista da rádio Independente, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a ativista e famosa defensora dos direitos dos animais Luisa Mell se mostrou revoltada com tamanha frieza. Durante a transmissão do programa era discutida a situação dos cachorros que moram na rua e o apresentador se pronunciou que, como solução ao problema, bastava colocar estricnina, um tipo de veneno, em pedaços de carne para eliminar os cachorros.

+Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: Que saco isso

Em sua conta no Instagram Luisa Mell comentou: “Inacreditável! Radialista manda dar estricnina ( veneno) em carne para cachorro para acabar com o problema de cachorros de rua na Cidade! Eu tô horrorizada, chocada… o outro ainda dá risada! Além de irresponsável e nojento, sua atitude é criminosa!“, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Veja:

- Continua após o anúncio -

A repercussão na internet foi tão grande que a Apama, uma associação de proteção dos direitos aos animais, chegou a protocolar uma denúncia contra a rádio na promotoria de Justiça de Lajeado.

Em um comunicado oficial, a rádio Independente afirmou que o comentário expressa uma opinião particular do radialista e reforçou que apoia a causa animal: “Através de anúncios feitos em nossos microfones, centenas de animais perdidos foram encontrados e puderam voltar ao convívio com seus tutores”, disse a nota oficial.

+Paolla Oliveira Relembra falecido cachorro ao celebrar dia nacional dos animais

Ainda em comunicado oficial, a rádio informou: “Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo“, diz a nota.

Confira o comunicado:

View this post on Instagram

#NotaOficial A Rádio Independente vem a público se manifestar sobre um comentário feito por um dos nossos colaboradores na manhã desta sexta-feira (3), relacionado a animais em situação de rua. Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo. Além disso, através de anúncios feitos em nossos microfones, centenas de animais perdidos foram encontrados e puderam voltar ao convívio com seus tutores. Neste sentido, cestas básicas são doadas pelas pessoas que procuram a emissora para encontrar seus pets. Os alimentos são destinados para famílias carentes. Medidas internas também estão sendo tomadas para que episódios como este não voltem a acontecer. Lamentamos o ocorrido. A direção

A post shared by Rádio Independente (@rdindependente) on

Em resposta ao post de Luisa Mell, o deputado estadual de São Paulo, delegado Bruno Lima demonstrou apoio e exigiu punição: “CRIMINOSO!! Conte comigo, Luísa. Enviarei uma representação à rádio para exigir um posicionamento rigoroso e tomaremos todas as medidas criminais. Ele vai responder!!”, disse o político.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos