Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: “Que saco isso”

-

Luisa Mell -Instagram

Na última terça-feira (2), as redes sociais foram tomadas por um movimento chamado ‘Blackout Tuesday’, uma forma de protesto contra a violência e mortes de pessoas negras que aconteceram nos últimos dias. Muitos artistas aderiram ao intuito da causa e publicaram imagens pretas com a hashtag ‘vidas negras importam’.

Porém, no meio disso, a ativista animal Luisa Mell acabou se envolvendo em uma nova polêmica, pois, a loja da famosa publicou uma imagem com fundo escuro, composta por figuras de animais e a seguinte frase ‘toda vida importa’, frase essa que é usada pela ativista há um certo tempo.

+Luisa Mell distribuiu comida vegana para a população carente

Nas redes sociais, a publicação não pegou nada bem e ela começou a ser acusada de racismo, pois os internautas a acusaram de querer boicotar a causa do movimento negro, que, mais do que nunca, precisa de visibilidade para romper as barreiras de um mundo racista.

+Após exames, Luisa Mell desabafa: Não tenho os anticorpos contra o covid-19

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: “Que saco isso”

Em entrevista ao portal UOL, Luisa abriu o jogo e lamentou a situação, assumindo não saber que a agência contratada por ela para cuidar do perfil comercial faria aquela postagem em um dia tão importante para as pessoas que estão lutando contra o racismo.

+Luisa Mell celebra volta do marido para casa e faz agradecimento

“Eu não faço o Instagram da loja porque é uma equipe que trabalha com e-commerce. Estavam chegando os protótipos das camisetas que a gente vai lançar. Fui eu que mandei fazer. Mas eu falei que nesse momento era melhor dar uma segurada. Eu nem sabia quem tinham postado no Instagram da loja. E aí ontem à noite me falaram que a página tinha sido hackeada. Não sei se uma coisa tem a ver com a outra. Eu acho que não“, contou ela.

+Luisa Mell detona post gordofóbico sobre a quarentena

“É só as pessoas olharem que eu estou fazendo essa campanha há um século. Que saco isso! Eu mandei segurar porque já pensei que as pessoas fossem achar isso”, completou ela ao se referir às acusações de racismo.

Reações na web

No Twitter, o nome da ativista logo foi parar nos assuntos mais comentados após a publicação polêmica. “Se for pra se posicionar sendo desonesta e irresponsável desse jeito é melhor realmente ficar em silêncio”, escreveu uma internauta.

Mas teve quem defendeu a protetora dos animais. “Sério isso? Tão falando que vão cancelar a Luisa Mell por causa dessa imagem ‘racista’? Mano olha o q essa mulher faz pro país vc tem um instituto para cuidar de animais? Você salvou mais de 5 mil animais em rinhas??? Você n faz nem 5% do que ela faz”, escreveu outro.

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: "Que saco isso"
Reprodução Instagram

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics