quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Luisa Mell distribuiu comida vegana para a população carente

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell / Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell usou suas redes sociais nesta última terça-feira (12) para compartilhar um clique onde mostra um pouco da boa ação que participou ao lado de outras pessoas. A apresentadora ajudou a distribuir comida vegana para população carente.

A boa ação foi para ajudar pessoas que estão passando necessidade em meio a pandemia do novo coronavírus, que já infectou e matou milhares de pessoas, e vem causando muito preocupação no Brasil e no mundo.

Após exames, Luisa Mell desabafa: “Não tenho os anticorpos contra o covid-19”

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação feita no Instagram Luisa contou que foram feitas e entregas mais de 600 marmitas e o local da distribuição foi no centro da cidade de São Paulo. A ativista também falou um pouco sobre o projeto que é apoiado pelo instituto que leva seu nome.

“Comida vegana para a população carente. Fiquei profundamente emocionada em participar desta ação. Hoje distribuímos mais de 600 marmitas veganas no centro de São Paulo”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida Luisa falou sobre o projeto. “Um importante e emocionante projeto da @milliondollarveganbrasil em parceria com o @institutoluisamell com o apoio da @greenkitchenbr levando comida vegana de qualidade para a população carente”, disse.

Atriz da Globo oferece aulas gratuitas de Matemática para ajudar estudantes

“Tire as pandemias do cardápio é um projeto de conscientização sobre a origem desta e de outras doenças que ameaçam a civilização humana. Todas tem origem na criação e/ou consumo de animais e na destruição do meio ambiente! Temos que combater a causa! Mudando nossos hábitos alimentares já!”, ressaltou ela.

Luisa também desabafou: “Confesso que hoje quando vi tantas ongs lá ajudando… quando vi tantas pessoas se arriscando para ajudar o próximo… só pensava nas pessoas deste país que tanto xingaram as ongs, ongueiros… Nada como o tempo para mostrar a verdade. Sou ongueira com muito muito orgulho!”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Comida vegana para a população carente🙏🌱 Fiquei profundamente emocionada em participar desta ação. Hj distribuímos mais de 600 marmitas veganas no centro de São Paulo. Um importante e emocionante projeto da @milliondollarveganbrasil em parceria com o @institutoluisamell com o apoio da @greenkitchenbr levando comida vegana de qualidade para a população carente. Tire as pandemias do cardápio é um projeto de conscientização sobre a origem desta e de outras doenças que ameaçam a civilização humana. Todas tem origem na criação e/ou consumo de animais e na destruição do meio ambiente! Temos q combater a causa! Mudando nossos hábitos alimentares já! Para saber mais acesse tireaspandemiasdocardapio.com Confesso que hj qd vi tantas ongs lá ajudando… qd vi tantas pessoas se arriscando para ajudar o próximo… só pensava nas pessoas deste país que tanto xingaram as ongs, ongueiros… Nada como o tempo para mostrar a verdade. Sou ongueira com muito muito orgulho! #tireaspandemiasdocardápio #govegan #ong

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos