Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell – Reprodução/Instagram

Após sete anos de casamento, Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky resolveram colocar um fim na relação. E neste domingo (04), ela usou a sua rede social para fazer um desabafo.

Em uma foto onde aparece de biquíni, a artista falou sobre o recomeço. “Novas folhas, novas flores na infinita bênção do recomeço”, escreveu Luisa na legenda do click.

Veja!

View this post on Instagram

🙏❤️

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Apesar do casamento entre o casal ter acontecido em 2011, eles estavam juntos desde 2009, ou seja, juntando o tempo de namoro, com o tempo de casados, o relacionamento amoroso entre eles durou nove anos. Junto eles são pais de Enzo, que tem três anos de idade.

A separação

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora Luisa Mell está passando por momentos complicados em sua vida pessoal e através das redes sociais ela anunciou que está em um processo de separação. A loira estava casada há 7 anos, com Gilberto Zaborowsky.

Na manhã desta última sexta-feira (02/11), a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais afirmando que estava passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Os seguidores de Luisa se solidarizaram com a publicação e mandaram palavras de conforto, uma internauta então questionou a apresentadora sobre o que estava acontecendo e ela então anunciou o fim da relação…Saiba mais!

Demissão da Band

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A ativista Luísa Mell, conhecida nas redes sociais por estar sempre lutando em prol dos direitos dos animais, compartilho em seu Instagram a notícia de que foi demitida da Band. Luísa iria estrear um programa sobre animais na grade da emissora paulista, mas acabou sendo surpreendida antes mesmo de entrar no ar…Leia mais!

Confira também:

Luisa Mell faz desabafo e revela que sua mãe está com câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here