Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora Luisa Mell está passando por momentos complicados em sua vida pessoal e através das redes sociais ela anunciou que está em um processo de separação. A loira estava casada há 7 anos, com Gilberto Zaborowsky, juntos eles são pais do pequeno Enzo de apenas 3 anos.

Na manhã desta sexta-feira (02/11), a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais afirmando que estava passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Os seguidores de Luisa se solidarizaram com a publicação e mandaram palavras de conforto, uma internauta então questionou a apresentadora sobre o que estava acontecendo e ela então anunciou o fim da relação.

Estou me divorciando“, escreveu Luisa em resposta.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem, até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o @ranchodosgnomos , em Joanópolis. Gente, o Canindé realmente é um lugar muito, muito quente! O termômetro bateu 37 graus quando estávamos lá. Fomos recebidos pelo Frei Marconi, que dirige o local e a equipe técnica do zoológico. Conversamos longamente sobre as condições dos ursos e combinamos de montar uma agenda na próxima semana, para tentarmos a liberação deles para o Rancho dos Gnomos, onde está a ursa Marsha (rebatizada de Rowena). Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo. Obrigada amigos por todo o apoio e daremos noticias aqui! Com @caroldosanimais

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Confira o comentário:

Post - Luisa Mell/Instagram
Post – Luisa Mell/Instagram

Luisa Mell faz desabafo e revela que sua mãe está com câncer

Última vez juntos publicamente

Divulgação/Mkt Mix

De acordo com a Quem, a comunicadora e Gilberto foram vistos juntos pela última vez no réveillon e desde então eles só foram vistos sozinhos publicamente. O motivo que levou a relação ao fim ainda não foi divulgado.

Carreira

Na carreira, além de apresentadora Luisa é uma das maiores ativistas das causas animais. Ela é dona do Instituto Luisa Mell (ILM), ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

Recentemente, a atriz Taís Araújo adotou um cachorrinho do Instituto…Saiba mais!

Veja também:

“A demissão mais rápida da história”, diz Luísa Mell sobre ser demitida da Band – Veja!

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here