fbpx

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Luisa Mell relembra entrevista com Asa Branca e dispara: “Isso a Globo não mostra”

-

Luisa Mell
Asa Branca e Luisa Mell – Reprodução: Instagram

Na tarde desta última terça-feira, 04, o famoso locutor de rodeios Asa Branca, faleceu! Ele lutava contra um câncer na região da boca e mandíbula. Além disso, ele tinha o vírus do HIV e estava internado desde o mês passado.

O anuncio de sua morte foi feito através das redes sociais e causou forte comoção em todos que acompanhou a sua trajetória.

+ Morre, aos 57 anos, locutor Asa Branca

Diante da triste notícia, a apresentadora Luisa Mell usou as suas redes sociais para relembrar uma entrevista que realizou com o locutor. Ao publicar o vídeo, a defensora dos animais criticou uma emissora por enaltecer o trabalho de Asa Branca e não revelar que ele chegou a se arrepender pela crueldade com os bois em rodeio.

“ISTO A GLOBO Não MOSTRA. Ontem, faleceu Asa Branca. Na matéria no jornal nacional só mostraram o locutor de rodeio sendo homenageado por cantores sertanejos, enaltecendo o rodeio. Inacreditável que o jornalismo da emissora n tenha citado em nenhum momento que no final de sua vida, Asa Branca denunciou todos os maus tratos que acontecem nestes eventos”, começou ela.

Em seguida, Luisa contou que o locutor a chamou pessoalmente para fazer essas denúncias: “Ele me chamou pessoalmente por intermédio da revista Veja e do jornalista João Batista, para esta entrevista que postei abaixo. Asa achava que todo o sofrimento que estava passando era uma punição pelo que ele fez para os animais. Antes de morrer teve a coragem de denunciar as crueldades q fazem com os animais por causa do dinheiro! Asa Branca, antes de sua morte, preferiu abrir mão de morrer como herói do rodeio para morrer com dignidade e assumir a verdade. Vergonhoso que a imprensa continue com a mentira!”

Para finalizar, Luisa deseja que Asa Branca descanse em paz: “Asa Branca descanse em paz! Parabéns pela coragem! Agora n há mais desculpas para em chamarem de louca. Só compactua com este horror quem n tem compaixão, nem amor pelos animais!”

Confira a publicação de Luisa Mell:

+ Filha de Asa Branca chora morte do pai e lamenta distância: “Voa alto, anjinho”

View this post on Instagram

Ontem, faleceu Asa Branca. Na matéria no jornal nacional só mostraram o locutor de rodeio sendo homenageado por cantores sertanejos, enaltecendo o rodeio. Inacreditável que o jornalismo da emissora n tenha citado em nenhum momento que no final de sua vida, Asa Branca denunciou todos os maus tratos que acontecem nestes eventos. Ele me chamou pessoalmente por intermédio da revista Veja e do jornalista João Batista, para esta entrevista que postei abaixo. Asa achava que todo o sofrimento que estava passando era uma punição pelo que ele fez para os animais. Antes de morrer teve a coragem de denunciar as crueldades q fazem com os animais por causa do dinheiro! Asa Branca, antes de sua morte, preferiu abrir mão de morrer como herói do rodeio para morrer com dignidade e assumir a verdade. Vergonhoso que a imprensa continue com a mentira! Asa Branca descanse em paz! Parabéns pela coragem! Agora n há mais desculpas para em chamarem de louca. Só compactua com este horror quem n tem compaixão, nem amor pelos animais! #odeiorodeio

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

+ Confira fotos do velório de Asa Branca, morto vítima de câncer aos 57 anos

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics