Asa Branca
Asa Branca – Reprodução: Instagram

Na tarde desta última terça-feira (4), foi confirmada a morte do locutor de rodeios Asa Branca. Vítima de uma infecção causada pelo rompimento dos tumores e tinha o vírus do HIV, ele já havia travado uma verdadeira luta contra um câncer na mandíbula, tendo seu falecimento sendo anunciado por meio de sua conta oficial do Instagram.

Nos momentos finais de Asa Branca, suposta filha do cantor pede exame de DNA

Asa Branca estava sedado devido fortes dores, e permaneceu internado pela última vez desde o último dia 25 de janeiro, mas não conseguiu resistir diante da gravidade da doença, já deixando-o nos momentos finais de vida. Lara Lemos, sua filha distância, por sua vez, emocionou ao publicar uma homenagem emocionante para o pai, em suas redes sociais.

+ Mulher do locutor Asa Branca faz triste revelação sobre saúde do cantor: “É questão de dias”

Ainda abalada com a perda, a herdeira lamentou o falecimento do famoso locutor de rodeios. “E você se foi… queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você”, escreveu Lara, na ocasião.

Esposa de Asa Branca denuncia e acusa hospital de agressão sobre o locutor

Sua mãe, Carla Lemos, compartilhou o post da filha, elogiando a atitude dela e também lamentou o falecimento de Asa Branca. “Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!!”, escreveu Carla. “Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim… E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”, acrescentou a mesma.

Asa Branca e a filha Lara Lemos – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here