Asa Branca – Montagem/Área Vip – Francisco Cepeda/AgNews

Nesta última terça-feira (4), lamentavelmente o cenário sertanejo e dos rodeios perdeu um nome de peso no time. Aos 57 anos, veio a óbito Asa Branca, vítima de uma infecção causada pelo rompimento dos tumores e tinha o vírus do HIV, e no qual também tinha travado uma luta contra um câncer na mandíbula, tendo seu falecimento sendo anunciado por meio de sua conta oficial do Instagram.

+ Filha de Asa Branca chora morte do pai e lamenta distância: “Voa alto, anjinho”

Internado pela derradeira vez desde o último dia 25 de janeiro, Asa Branca estava sedado devido fortes dores, mas não conseguiu resistir perante a gravidade na qual a doença já se encontrava. Ao longo desta quarta (5), está sendo realizado o velório do locutor, que foi recepcionada com a chegada de amigos e admiradores, além de inúmeras grinaldas concedidas pelos seus familiares.

+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

A cerimônia está sendo promovida na Assembleia de Legislativa de São Paulo desde a madrugada de hoje, estendendo-se até a parte matinal. A partir das 12h da manhã é previsto que o corpo seja levado para Turiúba, cidade natal do locutor, localizada no interior de São Paulo, onde o enterro será feito nesta quinta (6). Sandra dos Santos, viúva do famoso, foi consolada por amigos e familiares.

Em entrevista concedida à revista Quem, a viúva compartilhou dos últimos momentos com o companheiro ao longo dos últimos seis meses. “Foi muito triste vê-lo no hospital. Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele. Pedia para ele que fosse acompanhado dos bons espíritos, que ele se permitisse ir para não sentir mais dores”, confessou Sandra, visivelmente abalada.

Asa Branca – Francisco Cepeda/AgNews
Asa Branca – Francisco Cepeda/AgNews
Asa Branca – Francisco Cepeda/AgNews


14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here