domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Luisa Mell detona post ‘gordofóbico’ sobre a quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quarentena, a criatividade do brasileiro parece que ficou ainda mais apurada. Inúmeras brincadeiras envolvendo elas são feitas. Algumas passam dos limites e recebem o devido repúdio, como o que aconteceu nesta última semana. A ativista Luisa Mell detonou uma publicação com teor ‘gordofóbico’ em suas redes sociais.

+Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: Hoje está difícil

A publicação mostrava um antes e depois na quarentena. Na foto, tinha uma pessoa magra e, ao seu lado, uma gorda. Luisa Mell não gostou nada disso e disparou em suas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

“Esse pensamento de quem faz esse tipo de postagem com meme gordofóbico é o mesmo de quem acredita que pode perder 10kg em uma semana. Além de que ter muita comida em casa é um privilégio”, disse a famosa.

+Luisa Mell chora e faz apelo a amigos famosos

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a ativista foi motivo de muitos comentários após a sua publicação e fez questão de rebatê-los. Ela contraiu o coronavírus e, por experiência própria sabe que o que está na iamgem não é verdade:

“Eu vi outro sob outro angulo estas postagens. Eu e meu marido estamos com corona. Minha aliança está caindo de tanto que emagreci. A doença é terrível. Tira a fome, o paladar… a vontade de comer. Entre outros sintomas terríveis. Meu marido q é super guloso, não consegue comer direito. Nossa saúde fica ainda mais comprometida”, revelou.

+ Luisa Mell desabafa sobre estado de saúde delicado do marido: “Não está melhorando”

Luisa Mell continuou ressaltando que o pessoal tem que agradecer por ter saúde: “Vocês tem que agradecer que estão com fome. Tem que agradecer o tédio de ficar em casa, porque é bem pior ficar em um hospital. Porque problema mesmo é não conseguir respirar! É não conseguir comer! É hora de se alimentar bem porque se pegar a doença vai estar forte para combater! Se alimentem bem! Pela saúde! Não pela barriga estética! Beijos do fundo do coração”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos