Luísa Sonza (Foto: Murillo Velasco/G1)
Luísa Sonza (Foto: Murillo Velasco/G1)

Hoje em dia as redes sociais tem sido uma grande fonte de renda para os artistas, isso porque em seus perfis que contam com milhões de seguidores, eles fazem publicidade de produtos e recebem cachês das empresas.

Atualmente quem tem aproveitado a fama para faturar alto é Luísa Sonza, ela que é cantora e esposa de Whindersson Nunes tem cobrado um bom valor para divulgar produtos em seu perfil no Instagram.

Luísa conta com mais de 11 milhões de seguidores e é considerada um fenômeno, principalmente entre o público jovem. Atualmente Luísa tem cobrado R$60 mil por postagem patrocinada no Instagram. O valor que Luísa cobra inclui uma publicação e dois stories em sua página.

Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel

Luísa Sonza / Instagram

As atitudes do cantor Nego do Borel tem incomodado bastante os fãs de Luísa Sonza. Isso porque a cantora recebeu convite do funkeiro para participar de uma gravação do novo DVD, que estava marcado para acontecer no próximo dia 29 na Barra da Tijuca, no Rio.

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora não poderá comparecer ao evento e existem dois possíveis motivos para isso. Segundo a coluna, fãs da esposa de Whindersson Nunes não estavam confortáveis com a ideia de a cantora pop gravar com Borel, após ele se envolver em um caso de transfobia com Luisa Marilac…Veja mais!

Luisa Sonza encanta seguidores ao postar foto sem make e fala sobre plástica

Luisa Sonza encantou seus seguidores, na quarta-feira (9), ao posar de cara limpa nas redes sociais.

Sem make, a cantora fez uma selfie e contou um pouco da correria do seu dia. “Morning. Na verdade, acordei às 7h da manhã pra uma reunião, mas só deu tempo de postar agora. Kkkk bom dia ‘meus nenê’”, escreveu…Confira!

Veja também:

Thaynara OG só revelou namoro com cantor sertanejo após fofoca de Luisa Sonza: ‘Linguaruda’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here