fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza / Instagram

- Continua após o anúncio -

As atitudes do cantor Nego do Borel tem incomodado bastante os fãs de Luísa Sonza. Isso porque a cantora recebeu convite do funkeiro para participar de uma gravação do novo DVD, que estava marcado para acontecer no próximo dia 29 na Barra da Tijuca, no Rio.

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora não poderá comparecer ao evento e existem dois possíveis motivos para isso. Segundo a coluna, fãs da esposa de Whindersson Nunes não estavam confortáveis com a ideia de a cantora pop gravar com Borel, após ele se envolver em um caso de transfobia com Luisa Marilac.

Ainda segundo Léo, os seguidores de Luisa decidiram disparar centenas de comentários que pedia para que ela não participasse do projeto. A repercussão foi tanta que o próprio funkeiro teria decidido declinar do convite para não prejudicar a carreira e imagem da loira.

- Continua após o anúncio -

Outro possível motivo para a desistência de Sonza desistir de participar do DVD é que a gravadora Universal Music, não autorizou a parceria. De acordo com o diretor de marketing da gravadora, Danilo Ambrosio, Luisa não tinha autorização, mas devido a amizade entre os dois artistas a situação acabou ficando delicada.

Thaynara OG só revelou namoro com cantor sertanejo após fofoca de Luisa Sonza

Acusação contra Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

Luisa Marilac (Foto: Montagem)
Luisa Marilac (Foto: Montagem)

Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa Marilac comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 

Depois do ocorrido, Nego do Borel acabou apagando o comentário e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas.  “Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero”, disse… Saiba mais sobre a treta!

Confira também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos