fbpx

Com a mangueira na mão, sertanejo Leonardo vira motivo de risada entre amigos

O cantor sertanejo está de quarentena na sua fazenda ao lado de alguns amigos como o cantor Gusttavo Lima.

BBB20: Gabi fala sobre paredão: “Levei um susto”

Sister está na berlinda com Babu e Thelma.

Após pedidos, sertaneja Marília Mendonça anuncia que fará live: “Marca aí”

A cantora sertaneja anunciou em suas redes sociais a data em que sua live vai acontecer.

Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

O cantor sertanejo está completando 29 anos de idade e ganhou uma linda declaração.

Pedro Scooby é criticado por internautas logo após postar foto com Cintia

Pedro Scooby recentemente foi duramente criticado por internautas através de suas redes sociais, logo após postar uma foto com Cintia, entenda mais sobre o que rolou.

BBB20: Gizelly opina sobre o paredão e revela quem deseja que saia da casa

Durante conversa com as amigas, a advogada revelou sua torcida.

Luisa Sonza desabafa sobre Anitta e Pabllo Vittar e dispara: “Não preciso provar para ninguém”

-

Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, reclamou Luisa.

- Publicidade -

Ela, que surpreendeu com uma revelação sobre um problema que sofre, aproveitou para mencionar Anitta e Pabllo Vittar, a drag queen com quem emplacou o mais recente hit, ‘Garupa’, um dos carros-chefes do seu disco de estreia, o ‘Pandora’. “Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo [Vittar] também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”, continuou.

Perdidamente apaixonada e casadíssima com Whindersson Nunes, a loira terminou o desabafo afirmando que muitos a conhecem só por ser a ‘mulher’ do humorista e disparou: “Não preciso provar para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher de Whindersson'”, concluiu.

Triste história familiar

A cantora Luísa Sonza lançou neste mês, o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.

- Publicidade -

Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão. Na noite desta terça-feira (30), Luísa usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre o clipe e também revelou uma triste história machista em que as mulheres homenageadas no clipe passaram. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Veja também:

Whindersson Nunes emociona e revela momento difícil com Luisa Sonza: “Não é fácil”

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics