Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, reclamou Luisa.

Ela, que surpreendeu com uma revelação sobre um problema que sofre, aproveitou para mencionar Anitta e Pabllo Vittar, a drag queen com quem emplacou o mais recente hit, ‘Garupa’, um dos carros-chefes do seu disco de estreia, o ‘Pandora’. “Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo [Vittar] também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”, continuou.

Perdidamente apaixonada e casadíssima com Whindersson Nunes, a loira terminou o desabafo afirmando que muitos a conhecem só por ser a ‘mulher’ do humorista e disparou: “Não preciso provar para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher de Whindersson'”, concluiu.

Triste história familiar

A cantora Luísa Sonza lançou neste mês, o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.

Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão. Na noite desta terça-feira (30), Luísa usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre o clipe e também revelou uma triste história machista em que as mulheres homenageadas no clipe passaram. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Veja também:

Whindersson Nunes emociona e revela momento difícil com Luisa Sonza: “Não é fácil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here