Luisa Sonza e Whindersson - Reprodução/YouTube
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução/YouTube

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes e Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos.

Em entrevista concedida à revista Quem, o comediante falou da importância da cantora em sua vida, seja nos melhores e piores momentos da vida, como quando ele anunciou que estava sofrendo de depressão e contou com total ajuda da amada durante este período. “Minha esposa me ajudou muito. Ela é uma mulher incrível. Quando a gente tiver um filho, vai ser bem criado. Vai vir com a cabeça boa”, declara ele.

O youtuber também não esconde para ninguém o quão fica feliz pelas conquistas da esposa, que recentemente lançou seu primeiro álbum da carreira, batizado de ‘Pandora’, que traz hits como ‘Garupa’, com Pabllo Vittar. “É sensacional, porque a gente vê a caminhada. Não é fácil para ela. Imagina você estar iniciando uma carreira artística e as pessoas falarem que você só está onde chegou porque é casada com alguém famoso. E, mesmo assim, ela persistiu no sonho dela e chegou aonde queria. A Luisa é uma pessoa muito justa. Ela sabe o duro que ela deu para conquistar os objetivos dela”, afirma.

Além do crescimento expressivo no ramo artístico, Whindersson fez uma análise sobre sua mudança como pessoa ao lado da amada. “Ela também mudou muito como pessoa comigo. Nós evoluímos juntos. É muito legal vermos isso. É muito ruim quando a pessoa fica estagnada”, opina o influencer, que recentemente foi confundido com um famoso atleta.

Desabafo

Whindersson Nunes conseguiu se tornar um dos maiores youtubers e comediantes do Brasil. Sucesso por onde passa, no entanto, recentemente ele passou por uma situação um tanto delicada na vida pessoal, e chegou a se afastar dos holofotes por um período após desenvolver depressão.

Em entrevista concedida à revista Quem, o piauiense revelou que sente o peso de ser influencer e que pensa duas vezes antes de tomar alguma atitude sobre algo ou alguém. “Eu assumo tudo que falo e se me arrependo, não tenho problema algum em dizer também, se meu coração está arrependido…” Leia mais!

Orgulho

É certo de que nos últimos meses, a vida de Whindersson Nunes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Mesmo com altos e baixos, envolvimento em polêmicas, o bom humor do piauiense nunca perde sua essência, e na madrugada desta última sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, o comediante resolveu declarar-se sobre o orgulho de suas origens.

Nordestino com muito orgulho, obrigado, ele compartilhou algumas das belíssimas imagens da sua terra natal, no Piaui, e de outros estados do Nordeste. Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre costumes e a grande culinária típica da região. Confira!

Veja também:

Whindersson Nunes passa por apuros e pede ajuda aos fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here