Mesmo com inúmeras grandes realizações na carreira, Luisa Sonza também é ser humano, e nem só de felicidade vive o homem. A cantora usou as redes sociais nesta última terça-feira (16), e resolveu desabafar sobre caso de saúde mental.

Em meio a exposição de sua opinião, a mulher do youtuber Whindersson Nunes refletiu, na conta oficial do Twitter, após um comentário feito por uma seguidora no qual mostrou o sonho de consumo em possuir um relacionamento que nem o dela e o do humorista piauiense.

“Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”, disse a admiradora de Sonza. Interativa, ela respondeu, emotiva: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, disse.

Realizada

As mulheres se apresentaram na segunda rodada da ‘Dança dos Famosos, quadro do ‘Domingão do Faustão’, e desta vez o ritmo da competição era o forró.

Luisa Sonza arrasou na sua performance ao lado do seu professor, Leo Santos, e garantiu o primeiro lugar no ranking feminino. Nas redes sociais, ela falou sobre a experiência de poder participar desse quadro, além disso, aproveitou para elogiar as suas concorrentes. Saiba mais!

Medo

Sucesso nos palcos, Luisa Sonza foi anunciada como a mais nova participante da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Sempre aberta a novos desafios, a cantora declarou sobre como rolou a chamada para integrar no time. Ela, que logo em meio aos anúncios, revelou o medo sobre o que lhe aguarda na competição do ‘Domingão do Faustão’, expõe suas expectativas. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here