Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

A jovem cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, que neste último domingo (18), deu mais um grande passo na consolidação de sua carreira, usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 19, para fazer um verdadeiro desabafo sobre sua carreira.

Através de seu Twitter, Luísa Sonza afirmou que, devido à rotina intensa da vida de cantora, sua saúde vem ficando em segundo plano. Apesar disso, ela garantiu que vale a pena: “Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais”, disse.

A cantora ainda completou: “E eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena, concluiu”.

Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

Desabafo

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Veja também:

Luisa Sonza se emociona ao falar do pai e mostra tatuagem em sua homenagem

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here