Luísa Sonza – Instagram

A cantora Luísa Sonza decidiu tocar em um assunto importante na manhã desta segunda-feira (11). A loira, que vive posando nas redes sociais e não passa batido por onde passa, mandou um recado para seus fãs usando o Instagram.

+Luisa Sonza homenageia Pabllo Vittar no dia do seu aniversário: Eu amo você muitão

Luísa postou uma foto na praia e legendou com um texto sobre amor-próprio. A cantora iniciou o texto pedindo que seus fãs se amem mais, antes de amar qualquer pessoa. “Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições. Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem,  não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda”, escreveu.

+Whindersson Nunes posa ao lado de Tirullipa e Luisa Sonza deixa comentário inusitado

View this post on Instagram

‪Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que vc for, com suas imperfeições. Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que vc erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrije o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo. 💚

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

A cantora é casada com o humorista Whindersson Nunes. O marido de Luísa passou recentemente por um momento delicado em sua vida, e foi a esposa que deu a maior força para que ele voltasse a viver de forma saudável. Whindersson, apesar de esbanjar alegrias na frente das câmeras, revelou que estava enfrentando uma depressão e abriu o coração para seus seguidores na época.

+Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: Ele não sente ciúmes

Em julho, Luísa comentou como ajudou seu companheiro a enfrentar a doença. “A família  sofre junto e dói muito na família porque você quer ver aquela pessoa bem…Uma coisa que entendi e aprendi é que na verdade a gente não tem esse poder, a gente não tem o poder de tirar aquela pessoa dessa doença. O que a gente pode fazer é apoiar, estar do lado. Eu notei esse quadro dele, muito antes dele notar, só que ele só começou a melhorar quando ele mesmo notou”, contou Luísa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here