Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Instagram

A cantora Luisa Sonza resolveu abusar da sensualidade em seu look para o ‘Prêmio Multishow’, realizado nesta última terça-feira (29). Ela curtiu o evento com um minivestido preto repleto de brilhos.

+ Luisa Sonza fala sobre a Dança dos Famosos: “Estou tão realizada”

Questionada sobre a opinião do maridão sobre o look, que era altamente provocante. Luisa Sonza surpreendeu na resposta: “O maridão amou, achou maravilhoso meu look. Foi a primeira pessoa que mandei a foto. Ele não tem ciúmes”, comentou.

View this post on Instagram

🖤 @multishow

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Ela conta que não precisa da aprovação dele para usar a roupa. Se ela gosta de algo, ela usa: “Acho um negócio bonito e falo ‘vou usar’. Tem que vir se sentindo maravilhosa para posar assim no tapete vermelho. A minha performance encerra o prêmio e vou fazer uma deusa, como no clipe. Só de estar sendo indicada, já vale pra mim”, finalizou.

Ana Maria Braga comete gafe e causa confusão ao fazer insulto a Luisa Sonza

Sucesso nas rádios e plataformas de streaming, a cantora falou sobre o seu sucesso: “Minha carreira é uma escadinha. A cada ano vou evoluindo como pessoa , como artista . Eu amo o que construí”.

Vale lembrar que a artista fala sobre sua relação somente em raros momentos. Através das redes sociais, ela explicou o motivo. Em uma brincadeira com voz de bebê, Whindersson disse: “Olha, amor, agora a galera que está assistindo nosso vídeo dizendo que é meta de relacionamento vai dizer ‘Deus me livre de ser desse jeito’. Nas fotos é legal, mas nos stories”.

+ Luisa Sonza fica chateada faz desabafo aos seguidores: “Vocês que criticam são viciados em b*”

Em seguida, Luisa Sonza revelou que eles fazem isso com uma certa frequência, relação íntima muito exposta acabará incomodando os seguidores: “Pior que é 24 horas por dia assim, por isso que a gente não expõe muito o relacionamento, porque não dá”. completou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here