Whindersson Nunes e Luisa Sonza / Instagram

Whindersson Nunes está curtindo alguns dias de descansos ao lado da sua esposa, a cantora Luisa Sonza, e nesta última quinta-feira (24) ele surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao surgir de biquíni.

O humorista decidiu se divertir e colocou a calcinha de um dos biquínis fio-dental da cantora. Em seguida ele foi dar um mergulho na piscina exibindo o exibindo o seu modelito.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes de férias, só querem dormir

Ao ver a cena inusitada, a cantora Luísa Sonza elogiou o maridão. “A prova de que meus biquínis modelam demais é que a bunda do Whindersson ficou a coisa mais linda. Ficou com um bundão maravilhoso”, afirmou ela.

Mas cedo Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores que ele e Luísa Sonza tiveram contato com a mancha de óleo que está atingindo o litoral nordestino. Através do Stories do Instagram, o humorista publicou vários vídeos onde contou que ficou com os pés repletos de partículas do óleo que está poluindo o litoral do Nordeste brasileiro.

Luisa Sonza fala sobre pedido de casamento a Whindersson: “Casaria contigo todos os dias”

Whindersson disse que só percebeu o material tóxico após encontrar um casal que comentou com ele e a esposa. “Acabei de postar um vídeo e tava todo mundo achando muito bonita a praia e dizendo: ‘poxa, que legal que o óleo não chegou aí’. Pois bem. Vou mostrar pra vocês um casal de fãs que a gente encontrou e eu pedi pra tirar uma foto dos pés deles, como eles ficaram depois de uma caminhada na praia. Eles vieram e falaram: ‘vocês viram o óleo?’. E mostraram. Eu e Luísa olhamos nossos pés e tinha óleo também”, contou ele.

Os fãs ficaram preocupados com os artistas, já que eles entraram em contato com o material tóxico, já que o contato com o material pode causar irritações severas na pele e até câncer.

Veja também:

Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here