Luisa Sonza / Instagram

A cantora Luísa Sonza postou na tarde de hoje (10) uma foto beijando a bandeira da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na qual a musa será destaque no carnaval desse ano.

Em meio a boatos de crise no casamento, Luisa Sonza se derrete por Whindersson Nunes

Confira a postagem da loira!

View this post on Instagram

@granderio 💚❤️🤍

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

A foto da cantora rendeu elogios de muitos famosos, como o David Brasil, que comentou: “Você não sabe a alegria de ver sua alegria quando está com a gente”. Em resposta, Luísa comentou diversos corações, demonstrando seu carinho e amor pelo amigo e pela escola de samba da Baixada Fluminense.

Fãs e admiradores também comentaram a foto da cantora com diversos elogios, como: “Maravilhosa!”, “Linda!”, “Minha vida”, entre outros.

Sob rumores de suposta crise, Luisa Sonza surge de calcinha em intimidade com Whindersson Nunes

A foto foi tirada no ensaio da Grande Rio em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na noite de ontem (09), domingo. Na ocasião, Luísa Sonza se encontrou com a cantora Pocah, musa da escola de samba, que divide a agremiação com a gaúcha.

Recentemente, Luísa Sonza foi assunto aqui no Área Vip por revelar revolta envolvendo Whindersson Nunes em meio a rumores de crise no casamento. A cantora falou ao programa Altas Horas como era ser conhecida como a esposa do humorista e youtuber no início da carreira: “Acho que está bem menor. Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando. Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs”. Por fim, concluiu: “Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalha. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here