MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Luísa Sonza publica mensagem enigmática nas redes sociais em meio a rumores de crise com Chico Moedas

Luísa Sonza posta mensagem enigmática e enfrenta rumores de crise no namoro, apesar de desmentidos pela assessoria.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chico Moedas e Luísa Sonza
Chico Moedas e Luísa Sonza – Instagram

A cantora Luísa Sonza gerou preocupação entre seus fãs após postar uma mensagem enigmática nas redes sociais. Paralelamente, circulam rumores de uma crise em seu namoro com o streamer Chico Moedas. Apesar da assessoria da artista ter negado qualquer problema no relacionamento, os rumores continuam a persistir.

- Continua após o anúncio -

Em sua postagem, Luísa Sonza compartilhou uma gravação em que Clarice Lispector diz: “Seria muito engraçado se um táxi me pegasse, me atropelasse e eu morresse”. A gravação é de uma das últimas entrevistas da autora, concedida à TV Cultura em 1977. Os fãs da cantora, preocupados com a mensagem, questionaram o que estava acontecendo. Muitos torceram para que ela fique bem e pediram explicações sobre a postagem.

Os rumores sobre a crise no namoro foram publicados por Lucas Pasin, que afirmou que o casal estaria brigando muito. Segundo ele, Chico Moedas estaria descontente com a exposição do relacionamento. No entanto, a assessoria de imprensa de Luísa Sonza negou tais alegações.

A cantora lançou recentemente uma música intitulada Pode Fazer a Sua Fumaça, dedicada ao streamer Chico Moedas. Nos bastidores, circulam informações de que Luísa Sonza teria repreendido o namorado pelo seu vício em tabaco, pedindo que ele diminuísse o consumo.

- Continua após o anúncio -

Amigo deixa escapar que Luísa Sonza proibiu Chico Moedas de fumar: ‘Tomou uma prensa’

De acordo com Casimiro Miguel, que comentou o assunto durante uma live, Chico Moedas teria, de fato, reduzido o consumo de tabaco. Durante a transmissão, Casimiro lembrou de amigos que fumam e mencionou que o influenciador teria parado de fumar devido ao seu relacionamento com Luísa Sonza, insinuando que o streamer teria levado uma bronca da cantora.

- Continua após o anúncio -

Assessoria de Luísa Sonza nega rumores de crise no relacionamento da cantora com Chico Veiga

No entanto, após a divulgação dessas informações, Casimiro Miguel foi advertido por internautas, que alertaram sobre o risco de suas declarações serem distorcidas por sites de fofoca. Diante das reações, Casimiro voltou atrás em suas afirmações. Ele esclareceu que Luísa Sonza apenas aconselhou Chico Moedas sobre os riscos do tabagismo, e que a decisão de reduzir o consumo foi uma escolha pessoal do streamer, não uma imposição da cantora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!