Luisa Sonza e Whindersson - Reprodução/YouTube
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução/YouTube

A cantora Luisa Sonza usou suas redes sociais para mostrar um momento fofo ao lado do seu marido, o humorista Whindersson Nunes.

Através do Stories do Instagram, ela surgiu trocando beijos com o amado e falando o tempo inteiro com voz de neném, e Whindersson acompanhou a esposa, mantendo o diálogo com voz de criança.

Ao perceber que estavam se expondo demais na web, o humorista interrompeu o momento e fez uma observação sobre esse momento fofo do casal. “Olha, amor, agora a galera que está assistindo nosso vídeo dizendo que é meta de relacionamento vai dizer ‘Deus me livre de ser desse jeito’. Nas fotos é legal, mas nos stories”, disse ele.

Luisa concordou com o amado e aproveitou para revelar que eles fazem isso com muita frequencia. A cantora ainda explicou que isso é um dos motivos para eles não exporem o relacionamento nas redes sociais. “Pior que é 24 horas por dia assim, por isso que a gente não expõe muito o relacionamento, porque não dá”, explicou.

Em momento de intimidade, sertaneja Maiara faz declaração apaixonante para Fernando Zor

Luisa Sonza se pronuncia após sinalizar doença

A cantora Luisa Sonzaque nesta semana acabou levantando suspeitas de uma possível depressão após uma publicação nas redes sociais, resolveu se pronunciar.

Em uma série de vídeos compartilhados na ferramenta ‘Stories’ de seu Instagram, Luisa Sonza comentou a repercussão e tranquilizou os fãs: “Ai, gente, acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama. Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão…”. Veja o desabafo completo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here