Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Um casal apaixonado é um desses, meus amigos! Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor são só love mesmo, e claro que na web, compartilham inúmeros momentos juntos, sejam eles com troca de declarações românticas, ou até mesmo em caso de ciúmes que viram palco para risada compartilhada entre eles mesmos.

Nas redes sociais, inclusive, a irmã gêmea de Maraisa, usou o Instagram na madrugada desta quinta-feira (26), e derreteu-se sobre o companheiro, declarando-se para ele num registro no qual aparece deitada na cama, em meio a intimidade. “Meu melhor lugar…É onde você está!”, escreveu a música, na legenda, seguida pelas hashtags “meu porto seguro”, “minha paz” e “dormir bem”.

Dentre os comentários, claro, internautas vibraram com a publicação, torcendo até mesmo por casamento, inclusive o próprio Zor reagiu: “Melhor q hotel né amoooo”, disparou. “Eu amo um casal, sim e não é pouco!!! Muito bom ver vcs assim juntinhos, que Deus os abençoe sempre”, “Eu não aguento vocês não!!! Aí tem amor que transborda”, foram outros elogios feitos.

Confira!

Condição de casamento

Ah o amor destes dois! O casal sertanejo Fernando, do duo com o parceiro Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, vem arrancando suspiros por onde passa e tudo o que fazem vira notícia.

Muito amados nas redes sociais, o casal é pressionado sobre um passo a mais na relação.  Sobre a pressão dos fãs para o casamento, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o sertanejo não teve papas na língua em responder e impôs uma condição para se casar com a sertaneja. Confira detalhes!

Climão com Maraisa

O programa ‘Só Toca Top’, da TV Globoalém de muita emoção por parte das apresentadoras Maiara e Maraisa e o convidado Felipe Araújo, contou com uma verdadeira ‘torta de climão’, protagonizada pela ‘segundeira da dupla sertaneja’.

Tudo começou com a apresentação do grupo Turma do Pagode, da música ‘Lancinho’, que não é nada mais do que uma escapada no relacionamento e se encontrar com outra pessoa. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here