sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Luísa Sonza revela uso de remédios após sofrer ataques na web: “Não aguentava mais”

Cantora abriu o coração em entrevista ao programa 'Saia Justa' na GNT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/GNT)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/GNT)

- Continua após o anúncio -

A cantora Luísa Sonza participou nesta última quarta-feira, 11 de maio, do programa ‘Saia Justa’, da GNT. Sendo assim, na atração comandada por Sabrina Sato e outras apresentadoras, a artista abriu o coração e comentou sobre os ataques que já recebeu na web e ainda vem recendo.

+Luísa Sonza compartilha último encontro com Marília Mendonça e emociona

Dessa forma, durante o bate-papo, Luísa Sonza não se limitou e revelou que chegou a usar remédios para se livrar do medo, após sofrer diversos ataques nas redes sociais. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, conta a cantora.

Mais sobre a matéria de Luísa Sonza

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a cantora ainda relembrou que durante um viagem da agenda, acabou tendo um forte crise de pânico, pedindo desesperadamente para desembarcar de uma avião. “Entrei no avião e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, revela.

+Luisa Sonza levanta questionamento inusitado na web: “Deus me livre”

- Continua após o anúncio -

Além disso, Luísa ainda confessou: “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa”, disse a cantora, no ‘Saia Justa’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos