sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Luísa Sonza se deculpa depois de ser grosseira com fã

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza revela ter negado convite para participar de ''BBB 21'' e dispara: ''Tá amarrado'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma polêmica deixou Luísa Sonza meio fora de eixo. A cantora não gostou de ser criticada por  fãs pela demora do lançamento de ‘Penhasco’ e um seguidor comentou: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”. Luísa rebateu: “Foda-se”.

Porém, depois de ser grosseira na web, a cantora resolveu se desculpar e admitiu ter exagerado no tom da resposta.  “Preciso pedir desculpas pela forma com que falei. Não o que falei. Mas a forma. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘Penhasco’ para lançar no outro dia e eu estava mal. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre ruim. Quando vi vocês me cobrando por algo, que já era difícil para mim, acabei sendo rude com a forma em que falei”,  ressaltou.

Vitão se declara no aniversário de Luísa Sonza e comemora 1 ano de namoro: “Homem de sorte”

- Continua após o anúncio -

O fã que criticou Luisa por aparecer fumando, não gostou da resposta que foi dada e reclamou que era responsável por colocar o álbum da artista no topo da parada. “Por Deus, a gente aqui se dedicando, ouvindo a semana inteira para você ficar entre os álbuns mais ouvidos do mundo, maior debut (estreia) semanal do país, e você ficou orgulhosa, falou pra caramba, para simplesmente receber isso como resposta? Sério mesmo”.

No novo texto, a gaúcha voltou a dizer que não vê os fãs apenas como número e agradeceu pela dedicação ao álbum ‘Doce 22’. “Realmente, não quero que pensem que apenas números definem uma arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa. Se os tenho, é porque tenho pessoas me ouvindo e isso é o que sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tem alguém para escutar. Espero que entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpe a forma grosseira com que me expressei. Vocês, às vezes, merecem umas ‘macetadas’, mas eu fico mal porque vocês são tudo para mim”.

- Continua após o anúncio -

Afiada! Luísa Sonza rebate crítica sobre sua carreira

A artista disse ainda que a equipe preferia que ela não se pronunciasse, pois ainda está na fase de recuperação psicológica. “Combinei com minha equipe que não mexeria mais aqui, porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem”, disse Luísa, que complementou na legenda: “desculpe, sou canceriana”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos