Luiz Bacci – Instagram

O apresentador Luiz Bacci, ou menino de ouro, como é mais conhecido, usou suas redes sociais neste sábado (03) para celebrar uma data bem importante em sua vida. O profissional está desde 2017 a frente do Cidade Alerta da Rede Record.

Na manhã deste sábado (03), o apresentador contou em seu Instagram que está completando 24 anos de profissão e lamentou o seu pai não estar presente para poder admirar e sentir orgulho de tudo que vem construindo.

“Hoje completo 24 anos de profissão. Me lembro como se fosse ontem do meu pai, abrindo muitas vezes mão do trabalho como médico, me levando a reuniões e testes para realizar meu sonho. Uma pena ele não estar aqui pra ver que suas tentativas não foram em vão… a mesma missão que meu pai tinha na medicina, eu sigo na televisão..ajudar a tantas pessoas sem distinção…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores parabenizaram muito o apresentador: “Tenho muito orgulho de você meu menino”, “Inspiração!”, “Parabéns querido , deus te ilumine a cada dia mais”, “Você mereceeeee 👏🏻 sucesso sempre!!!!”, “Parabéns que venha muito mais anos, Deus te abençoe hoje e sempre, um grande cheiro”, foram apenas alguns dos comentários.

Bacci lamenta morte

Luiz Bacci – Instagram/Reprodução

Perdas são difíceis, ainda mais quando se trata de pessoas que amamos. O jornalista e apresentador da Record TV, Luiz Bacci, lamentou em suas redes sociais, após o falecimento da amiga, que é uma importante médica, chamada Rosana. O famosa fez um desabafo emocionante, que comoveu os seguidores.

Em seu Instagram oficial, Bacci contou um pouco da história, que desencadeou todos os problemas e a brutalidade do ocorrido, com um pequeno texto, deixando os fãs impressionados com tamanha indignação. Veja!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here