Luiz Bacci /Reprodução Instagram

O apresentador do ‘Cidade Alerta‘, da TV Record, Luiz Bacci, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (04), para compartilhar uma foto ao lado de ninguém menos que o ‘homem do baú’, o dono do SBT, Silvio Santos.

Na imagem, os dois demonstrar muito contentamento em estar um com o outro, principalmente o apresentador Luiz Bacci, pois estar com um dos maiores comunicadores da televisão brasileira não é para poucos. Na legenda, ele enalteceu o encontro: “‘Menino’ ao lado de muito ‘Ouro'”

View this post on Instagram

"Menino" ao lado de muito "Ouro" ❤️😁

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

A imagem, como era de se esperar, ultrapassou a casa das 87 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a semelhança dos dois: “O filho que o Silvio Santos não teve, impressionante como eles se parecem”, brincou uma seguidora. “Meu Deus parecem pai e filho”, afirmou outro. “Parece ser filho! Isso é o máximo!”, afirmou uma terceira.

Proposta ousada de seguidora casada

O apresentador da Record TVLuiz Bacci, resolveu interagir com os seguidores de suas redes sociais na madrugada do último dia 25 Através da ferramenta stories de seu Instagram, ele abriu um espaço para que os fãs pudessem fazer perguntas para ele. “Pergunte. *Oferta por tempo ilimitado”, ressaltou em tons de brincadeiras.

Apenas isso foi o bastante para ele receber inúmeras perguntas. Uma delas, que ele fez questão de responder, Luiz Bacci recebeu uma proposta ousada de uma fã. Ao entrar em seu perfil, para uma análise, ele descobriu que a mulher era casada. O apresentador do ‘Cidade Alerta’, então, disparou.. Veja!

Craque Neto detona Luiz Bacci

Craque Neto, conhecido por não ter papas na língua e fazer comentários afiados, disparou uma verdadeira bomba em seu programa na Band, ‘Os Donos da Bola‘, na última semana.

Neto não poupou críticas ao apresentador da Record, Luiz Bacci. A alfinetada veio após o apresentador falar sobre o prêmio ‘Golden Boy’, que foi vencido por Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A palavra, que significa em tradução livre: ‘menino de ouro’, deu gancho para o ex-jogador comentar sobre o âncora do ‘Cidade Alerta’. Veja o que ele falou!

Veja também:

Apresentador Luiz Bacci lamenta morte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here