Luiz Fernando Guimarães/ Instagram
Luiz Fernando Guimarães/ Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães, que recentemente estava no ar na novela ‘O Tempo Não Para’, passou por uma situação muito triste durante essa semana.

Ele usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda e após o ocorrido ele decidiu cancelar uma festa que ela havia organizado para os seus amigos.

O cachorrinho Sovaco, que tinha 8 anos, morreu, e segundo, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal “O Dia”, ele iria reunir os amigos em uma festa junina em seu sítio, em Itaguaí, neste sábado (6), mas deixou a celebração de lado. O artista vive o luto em memória de seu animal de estimação, que era da raça Dachsund. “Não há clima para festejos”, disse ele para a colunista.

Usando o seu instagram, Luiz Fernando fez uma depoimento de despedida emocionante para o seu cachorrinho:

Esse como vocês todos conhecem é o nosso Suvaco o cachorro mais auto-suficiente da roça. Se tranca no banheiro e faz com que a casa inteira viva procurando por ele e ainda tem convulsões sem que ninguém perceba. Desde que ele veio da Bahia, sempre foi assim e até no aeroporto rompeu a casa e babou todo o bagageiro. Chegou esbaforido! E carecia de toda a atenção do mundo. Esse fim de semana ele se foi, e nem sabemos direito como, foi tão rápido. Como cachorrento que sou, devem imaginar a dor de perder um amigão desses. Foi pro alto e virou estrela , explicação que usamos para as crianças e para nós mesmos. O consolo é olhar pro céu e perceber sua presença sempre viva e seu jeito de senhor de si para sempre em nossos corações!”.disse o ator.

Veja o post:

View this post on Instagram

Esse como vocês todos conhecem é o nosso Suvaco o cachorro mais auto-suficiente da roça. Se tranca no banheiro e faz com que a casa inteira viva procurando por ele e ainda tem convulsões sem que ninguém perceba. Desde que ele veio da Bahia, sempre foi assim e até no aeroporto rompeu a casa e babou todo o bagageiro. Chegou esbaforido! E carecia de toda a atenção do mundo. Esse fim de semana ele se foi, e nem sabemos direito como, foi tão rapido. Como cachorrento que sou, devem imaginar a dor de perder um amigão desses. Foi pro alto e virou estrela , explicação que usamos para as crianças e para nós mesmos. O consolo é olhar pro céu e perceber sua presença sempre viva e seu jeito de senhor de si para sempre em nossos corações!

A post shared by Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial) on

Relacionamento

Em maio deste ano em conversa com QUEM, ele falou sobre a vida a dois, da viagem romântica que ele e o marido fizeram recentemente e como lida com o preconceito em relação à sua sexualidade.

Luiz Fernando Guimarães sempre manteve sua vida pessoal muito reservada. Aos 69 anos, o ator e diretor, é casado há 22 com o empresário Adriano Medeiros.

O meu pensamento é o seguinte: o problema não é meu, o problema é dos outros (que tem o preconceito). O problema da aceitação se for pessoal, de você com si próprio, é um problema seu. Eu vivo a minha vida, se isso incomoda a pessoa, o problema é da pessoa que se sente incomodada. Acho que estamos em um momento, não meu e dele, mas universal, de que cada um vive a sua vida. O ser humano não é um modelo só. Ele é diversificado. Pode ter homem com homem, mulher com mulher e o que mais ele sentir vontade“, dispara.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here