Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)
Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)

Após encerrar suas gravações em ‘O Tempo Não Para’, tudo o que o ator Luiz Fernando Guimarães quer é férias. Porém antes do descanso ele concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre diversos assuntos.

Com uma extensa carreira na televisão, o ator revelou que não gostou de se ver no vídeo em sua primeira novela. A revelação aconteceu quando Luiz foi questionado sobre como lida com a passagem do tempo.

“Acho que o tempo traz sabedoria para a gente, traz acesso a conhecimento, não sei. Minha vida ficou melhor, tenho menos problemas de aceitação. Me achava um ganso, magro, com um pescoção. Quando fiz a minha primeira novela, que foi ‘Vereda Tropical’, não gostei do que vi no vídeo. Falei: ‘cara, vou entrar para uma academia’. Porque eu era muito magro! Fui para a academia, depois voltei, fui fazer funcional, RPG, pilates, um monte de coisa. E faço até hoje, vario”, disse.

Perguntado se já fez plástica o veterano revelou: “Tenho uma praticidade. Olho no espelho, acho que não está bom, vou lá e procuro um médico. Sou objetivo e cuido de tudo. No hospital falo para o médico como é que quero sair pelo corredor, que não quero aquela roupa ridícula verde com a bunda aparecendo. Cuido de todos os aspectos da minha cirurgia, quero que ele fale quantos dias vou ficar lá, como vai ser, não quero de jeito nenhum que me tirem todo o líquido que não quero ficar horas com sede. Cuido de tudo, tudo, tudo. Sou muito bochechudo, muito cachorrão e a minha bochecha pesa muito. Já fui a dermatologistas, tirei um pouco o excesso, mas resolvi tirar a bochecha com um cirurgião plástico. As outras cirurgias que tive que fazer foram de artrose. Estou sempre em tratamento”. 

Luiz Fernando Guimarães complementou dizendo que sempre foi ligado a uma boa alimentação: “Sou ligado mesmo a uma boa comida. Não me nego a comer um bolinho de bacalhau por aí e tomar caipirosca não, mas no meu dia a dia tenho uma nutricionista. Mas nem sempre fui assim. Com a idade a gente vai tendo acesso às informações. Nunca tive nutricionista. Sempre fui meu nutricionista. Sei que algumas coisas  são boas. Já comi 12 claras de ovos no café da manhã, depois comia de três em três horas, hoje como quando estou com fome.”

Luíz Fernando Guimarães lembra sua primeira vez com homem

Luiz Fernando e Adriano - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando e Adriano – Reprodução/Instagram

O ator Luíz Fernando Guimarães deu uma entrevista ao repórter Matheus Mazzafera, do programa da Rede Globo ‘Vídeo Show’ antes dele ser extinto e impressionou pela sinceridade.

Ele falou sobre a sua primeira transa. “Foi legal, foi divertida”, disse Luíz Fernando.

Na conversa franca e direta, o ator contou ainda o local da primeira vez: um porão na cobertura do prédio onde morava. Mazzafera perguntou se a sua primeira relação foi com menino ou menina. “Com menino”, falou Luíz Fernando, sem entrar em maiores detalhes…Veja mais!

Sobre fazer novela

Em uma entrevista no ano passado para Ricardo Pierocini, Luís Fernando foi questionado se sentia falta de atuar nas novelas, e foi bem categórico em sua resposta: “Não! Nunca fui um ator de novela. Comecei a fazer novela por acaso”.

+ Luiz Fernando Guimarães se declara em postagem rara ao lado do marido

Veja também:

Luiz Fernando Guimarães comemora aniversário de 68 anos com famosos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here