MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Luiz Fernando Guimarães dá detalhes sobre casamento e paternidade: “Me ensinam a cada dia”

O ator Luiz Fernando Guimarães, de 73 anos de idade, deu detalhes de sua vida pessoa e explicou mais da relação que possui com seu marido

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães – Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães, de 73 anos de idade, deu detalhes de sua vida pessoal. Desse modo, o veterano, que é bastante reservado, abriu o coração e explicou um pouco mais da relação que possui com seu marido, o empresário Adriano Medeiros. Além disso, ele também refletiu sobre a paternidade. Vale lembrar que os dois são pais de Dante, de 12 anos, e Olívia, de 9.

- Continua após o anúncio -

Assim, em bate-papo com o site Heloísa Tolipan, o veterano explicou como a experiência de ser pai o transformou. “Eu acho que uma das grandes qualidades que eu posso ter [com eles] é a paciência, que é uma coisa que eu não tinha com a vida”, iniciou.

+ Luiz Fernando Guimarães diz que Cassia Kis está irreconhecível: ‘não sei se a pessoa está louca’

Ademais, o ex-contratado da TV Globo revelou que utilizou a própria família como referência na criação das crianças: “A experiência paterna me trouxe tudo de ensinamento. Eu nunca tinha sido pai, nem havia pensado em ser. Daí fui buscar na minha família as referências”.

- Continua após o anúncio -

“Eu aprendi a brincar com a minha filha. Brincar de boneca, de desenho, de maquiagem. Aprendi a brincar com meu filho jogando bola, de correr pra lá e pra cá. Os dois me fazem de gaiato. E me ensinam a cada dia”, detalhou Luiz Fernando Guimarães.

+ Polêmica sobre foto íntima em livro de Luiz Fernando Guimarães é esclarecida

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Luiz Fernando Guimarães

Por fim, o ator contou sobre a relação com o mundo animal. “Eu gosto de cuidar dos bichos. E passo pros meus filhos este amor para com os animais. Meu filho, o Dante, traz animais de rua e diz: ‘Pai, olha, encontrei ele na rua, tadinho’”, encerrou.

+ Luiz Fernando Guimarães sobre problemas na carreira: “fiz muita merda”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!